Publicidade

Correio Braziliense

União Brasileira de Compositores lança curso de direitos autorais

O curso gratuito 'Copyright e os Negócios das Indústrias Criativas' começa em 20 de julho


postado em 13/07/2020 19:25

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
A União Brasileira de Compositores (UBC) lança a segunda edição do curso “Copyright e os Negócios das Indústrias Criativas”, que começa em 20 de julho. A inscrição pode ser realizada no site. Além de ser gratuito, o curso é on-line e está disponível para todos que têm interesse em aprofundar os conhecimentos sobre o assunto.

Embora o curso seja gratuito, o certificado pode ser adquirido após a realização de uma prova, e é pago. O material do curso é composto por vídeos, gráficos, quizes e outros materiais interativos, além das lições para os alunos.

Após o sucesso do primeiro curso, agora é lançada a segunda edição. A autora Marisa Gandelman ressalta que o isolamento social pode ter contribuído o grande número de inscrições. "Trouxe um maior número de pessoas que não teriam tanto interesse no assunto, pois não são do ramo, além de pessoas que são do ramo mas, numa situação normal, não teriam tempo para fazer o curso. A ideia da atividade produtiva online se tornou muito atraente, e as pessoas estão a buscar informação sobre oportunidades de desenvolvimento profissional", destaca Gandelman em material de divulgação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade