Diversão e Arte

'Fina estampa': René descobre segredo de Griselda e deixa mansão

O chef saberá sobre investimento em restaurante; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta terça-feira, 14 de julho

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 06:00

A mulher será surpreendida pela ação do homemO destaque desta terça-feira (14/7) no mundo das novelas fica com a trama de Fina estampa. A produção das 21h terá uma triste cena para o relacionamento de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral). O chef ficará sabendo que a mulher foi a investidora anônima do seu restaurante e não perdoará a amada. A crise será tão grande, que o homem decidirá sair de casa.

  

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

 

Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega suspeita. Anderson convida Tato para ficar em sua casa. Keyla sente medo de Aldo. Benê toca piano para Tonico. Anderson comenta com Tina que MC Pimenta quer que ela e a sua banda se apresentem com ele. Lica não consegue fugir das investidas de Felipe. Anderson aconselha Tato a não fazer as entregas de Moqueca. Bóris ajuda Lica e Tina a se prepararem para a reunião com os pais e professores. Tato desiste de fazer a entrega, e Moqueca fala para Anderson ir em seu lugar. Malu exige que Edgar compareça à reunião de pais na escola para atacar Bóris e Lica.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Joaquim se emociona ao reencontrar Elvira. Peter conta para Leopoldina que Anna voltou para o Rio de Janeiro. Diara sente-se mal e Ferdinando a leva para seu quarto na taberna. Cecília se arruma para seu casamento e Matias afirma que a manterá afastada de Sebastião. Nívea conta a Miss Liu que Elvira inocentou Joaquim. Anna tem uma ideia para manter Thomas longe e pede a ajuda de Leopoldina. Hugo tenta saber com Germana onde ela guarda a escritura da taberna. Bonifácio chega à cela de Joaquim e se assusta ao ver Elvira. Cecília e Libério se casam. Patrício comenta com Leopoldina sobre sua desconfiança com Bonifácio e Lurdes. Elvira é sequestrada.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite com Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e afirma que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro, feito em parceria com Rafael.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Renê fica intrigado com o pressentimento de Luana. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para Renê que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. Danielle revela para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Griselda tenta se explicar para Renê. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Renê avisa a sua equipe que ficará no Brasileiríssimo somente até Griselda arrumar outro chef. Teodora volta, e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Renê busca suas coisas na casa de Griselda.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Os policiais recuperam Navarro e Vargas. Mateus explica para Sabrina que não poderia contar o segredo de Manuela. Isabela diz a sua família que deseja morar na cidade. Flora conta para Tomas o que ouviu da conversa entre Fred e Laura. Rebeca diz que Isabela ficará no vilarejo e a garota sai emburrada.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Armando é colocado em liberdade, volta para a empresa e Marcela o recebe com um abraço. Depois ele procura Betty para agradecer por sua preocupação. Betty reclama por ele continuar com Marcela e diz que não quer voltar a vê-lo. O delegado pergunta a Daniel se ele conhece Gregório Mata. Ele responde que só o conhece de vista e Malú não entende por que seu irmão mentiu. Diante de todos, Charlie pede Sofia em casamento. Jenny vê a cena e avisa Efrain, que chega bêbado à V&M e pede a Sofia que não se case. Catalina leva o ator Miguel Varoni à V&M para animar Hugo.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

 

Montserrat chega para visitar Angélica. José Luis diz que Angélica está dormindo e insinua que ela foi até lá para vê-lo. Montserrat sai zangada e pede a José Luis que diga a Angélica que, se realmente deseja falar com ela, será muito bem vinda em sua casa. Fabíola chega de visita à casa de Angélica e elas conversam. Ao final, Angélica pede a Fabíola que, em nome da grande amizade que as une, esteja ao lado de José Luis quando ela morrer. Adolfo vai procurar Josefina na casa dos Mendonça e lhe dá uma flor. Josefina então descobre quem, por muito tempo, anonimamente, lhe dava diariamente uma flor. Alessandro descobre que seu administrador acaba de morrer em um terrível acidente e pede a Montse que o acompanhe para dar as condolências à família. Pedro Medina ordena que Ezequiel pergunte ao padre onde está o bilhete deixado por Joaquim. Prudência, madrinha de Angélica, diz a ela que o medico lhe deu apenas alguns dias de vida.  Angélica conta para a madrinha que comprou o bar “A Escondida”, onde dançava Esmeralda. Amélia diz que essa foi uma grande loucura. Angélica ri e diz que dançou lá em uma ocasião. José Luis chega à casa de Esmeralda e Renato para desabafar pelo que está passando com Angélica. Ezequiel e Carlota anunciam que vão se casar. Montse, com medo, sugere à tia que espere um pouco para ter certeza de seus sentimentos. Carlota diz que não tem idade para esperar. Josefina vai à sua casa e Tomas  diz que a aceita, desde que devolva o dinheiro que pegou das aplicações familiares e saiam de Água Azul o quanto antes. Josefina concorda pois diz se sentir feia, enganada e sozinha. Nádia diz a Montserrat que não deseja ter o bebê que está a caminho, por isso decidiu abortar e ir embora para a capital. Pedro Medina pede a Adolfo que mate o Padre, mas ele se nega a fazer. Pedro insiste e ainda exige que lhe traga uma prova de que eliminou o religioso. Demétrio chega para buscar Josefina. Tomás o expulsa e diz que estão de partida de Água Azul.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

 

A emissora não divulgou os resumos até o fechamento deste texto. 

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos

 

Durante a inauguração da Nova Babilônia, a Cidade do Futuro criada por Ricardo, toda a imprensa se volta para Zoe. O vilão tenta disfarçar a raiva e fulmina Ariela com o olhar. Bárbara e Chico abraçam Zoe, emocionados. Débora se incomoda com a presença da moça. Ricardo ameaça Ariela e André. Débora tenta jogar Isabela contra Benjamin. Alan questiona Susana. Zoe concede entrevista para a imprensa. Ricardo intervém e evita que ela fale mais. Arthur e Celeste descobrem que Zoe está viva. Emocionado, César assiste a sobrinha pela TV. Zoe afirma que seu voo pode ter sido sabotado. Benjamin provoca Ricardo e diz saber de toda a verdade. O Anticristo fica furioso e o ameaça. Benjamin não trata Alan bem. Ariela interrompe as perguntas feitas por Bárbara. Stefano tenta acalmar Ricardo. Benjamin ameaça André. Gideon e Tamar falam sobre a Cidade do Futuro. Uri e Dylan comemoram o fracasso de Ricardo na inauguração. Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman. Jonas descobre que Zoe está viva. Benjamin e Zoe recusam o convite de Ariela para assistirem o cortejo da inauguração em local especial. Adriano discute com Ricardo. No meio da multidão, um homem misterioso anda pelo local. Ariela e Greta recebem os convidados. Benjamin alerta Zoe e diz que todo o cuidado com Ricardo é pouco. Gláucia pede para falar com Estela. Robinson suborna Dudu Poeira. Noah e Saulo falam sobre as Duas Testemunhas do Apocalipse. Estela dá uma nova chance à doutora Gláucia. Soraya e Jamal cuidam do pequeno Davi no acampamento. Ricardo, Isabela e Stefano entram em um carro conversível para o cortejo de inauguração. No meio da multidão, Zoe e Benjamin ficam impressionados com a histeria do povo diante de Ricardo. Gideon sente orgulho do neto. Glória fica assustada ao ver Vittorio sem as vestes religiosas. Jonas fala sobre o começo da grande tribulação. Ricardo e Isabela acenam para o público. Um homem misterioso observa o cortejo do alto de um prédio. Ele se prepara para atirar. Bárbara e Chico trabalham no evento. Isabela diz que o marido é muito amado. Ricardo entra na mira do assassino misterioso.O Anticristo percebe a presença do Satanás e acaba sendo atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido tombar em seus braços.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags