Diversão e Arte

Festival Drive-In: Programação de 14 a 19 de julho

Confira a programação de 14 a 19 de julho, que conta o rock da banda Distintos filhos e a comédia stand-up, de Sérgio Mallandro

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 08:00
Orquestra no Festival Drive-in
A programação do conta com o retorno da Orquestra Filarmônica de Brasília, nesta terça-feira, 14 de julho, às 18h30.

No palco, uma Orquestra reduzida de Sopros apresenta a peça Os grandes compositores brasileiros, sob o comando do maestro Thiago Francis, que também é curador do Quarta lírica no festival.  

A apresentação tem repertório variado com canções marcantes de Heitor Villa-Lobos e Hemeto Pascoal, entre outros. Confira a programação completa da semana de 14 a 19 de julho.


Programação do Festival Drive-In


14 de julho (terça-feira), às 18h30 - Orquestra Filarmônica de Brasília (OFB) - Grandes Compositores Brasileiros.

15 de julho (quarta-feira), às 19h30 - Exibição de Trash – A esperança vem do lixo.

16 de julho (quinta-feira), às 18h40 - Exibição de E.T. - O extraterrestre (dublado). Às 21h10 - Exibição de Invencível (legendado).

17 de julho (sexta-feira), às 18h30 - Exibição de Clube de compras Dallas (legendado). Às 21h, Show da banda Distintos Filhos com o cantor Philippe Seabra (Plebe Rude) no projeto Rock Brasília.

18 de julho (sábado), às 17h30 - Exibição de Como treinar seu dragão (animação). Às  20h - Show stand up do humorista Sérgio Mallandro - O errado que deu certo.

19 de julho (domingo), às 17h - Exibição de O espanta tubarões (animação). Às 19h - Exibição de Simplesmente amor (legendado). Às 21h50 - Exibição de Sin City - A cidade do pecado (legendado)


SERVIÇO
Festival Drive-In
Estacionamento do bolsão B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. De 23 de junho a 15 de agosto. Programação de cinema, música e teatro. Ingresso a partir de R$ 60 (por carro). Informações e programação em www.festivaldrivein.com.br. Verifique a classificação indicativa de cada evento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags