Diversão e Arte

Disney+ anuncia nova série animada de 'Star Wars'

'The bad batch' chega ao catálogo do serviço de streaming em 2021

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 10:09
 (foto: Reprodução/Disney )
(foto: Reprodução/Disney )
'The bad batch' chega ao catálogo do serviço de streaming em 2021
A Disney%2b, serviço de streaming da Walt Disney, anunciou, nesta segunda-feira (13/7), o lançamento de uma série animada do universo de Star Wars. Intitulada The bad batch, a nova produção está confirmada para chegar ao catálogo da plataforma em 2021.

A série acompanha os clones de elite e experimentais de Bad Batch (introduzidos pela primeira vez no desenho animado A guerra dos clones), enquanto encontram caminho em uma galáxia que muda rapidamente, logo após a Guerra dos Clones.

[SAIBAMAIS]Membros de Bad Batch possuem uma habilidade excepcional e única, o que os torna soldados eficazes. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão missões mercenárias enquanto lutam para permanecer à tona e encontrar um novo objetivo.

;A cavalaria chegou! Star Wars: The Bad Batch, uma nova série animada do Disney e da Lucasfilm, estreia em 2021;, diz o post da Disney no Twitter.

[VIDEO1]

;Dar aos fãs o capítulo final de Star Wars: a guerra dos clones tem sido nossa honra na Disney , e estamos muito felizes com a resposta global a essa série histórica;, disse Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo da Disney , no site oficial da série.

;Embora The clone wars tenha chegado à a conclusão, nossa parceria com os inovadores contadores de histórias e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos emocionados em dar vida à visão de Dave Filoni nas próximas aventuras do Bad Batch.;, adiantou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação