Diversão e Arte

Isolamento inspira livro de textos teatrais a ser lançado na Amazon

'Dramaturgia em isolamento - Uma coletânea de textos teatrais' será lançado em formato on-line

O período de isolamento inspirou o diretor James Fensterseifer e os alunos Cristiano Moutella, Carolina Braga, Juliana Campos de Andrade, Heloiza Egas e Marcelo Lucchesi a produzirem textos teatrais sobre o atual momento. O compilado resultou em um livro intitulado de Dramaturgia em isolamento - Uma coletânea de textos teatrais.

Saiba Mais

A obra será disponibilizada na plataforma de e-books da Amazon e o lançamento será realizado por chamada de vídeo. “Ainda estamos terminando o livro, quer dizer, formatando para lançar pelo Amazon. No entanto, os textos já foram escritos e são o motivo da publicação. Gerar cultura (cinco novos textos de teatro) numa oficina de dramaturgia on-line (12 aulas de dois módulos) em isolamento, num país que está deixando a cultura de lado, é, no mínimo, surpreendente”, conta o diretor. 

O livro contará com cinco textos, sendo O uso dos porquês, Brasil em cima de todos, Deixei no Tororó, Inquebrantável e Entre o silêncio e a razão. O livro será lançado em breve nas plataformas digitais.