Diversão e Arte

Ana Pacco realiza primeira live na quarta-feira cantando as divas da música

A apresentação tem caráter solidário

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 14:00
 (foto: Gabriel Ramos/Divulgação)
(foto: Gabriel Ramos/Divulgação)
Ana Pacco
Nesta quarta-feira (15/7), a cantora brasiliense Ana Pacco realizará o primeiro show em formato live, a partir das 20h. A apresentação contará com um repertório em homenagem às divas do pop e passará por sucessos de Beyoncé, Lady Gaga e Madonna. Além de protagonizar um momento acústico, com canções de IZA, Cássia Eller, Anitta, entre outras.

;Quero fazer algo diferente, não é simplesmente cantar, quero levar diversão para as pessoas que estão passando por tanto sofrimento neste momento;, afirma Ana Pacco em material de divulgação.

[SAIBAMAIS]A live tem por objetivo principal arrecadar fundos para colaborar com o coletivo Backstage que reúne todo o pessoal de apoio do mundo da música. ;Essa galera é a que mais está sofrendo sem os shows e eventos que aconteciam em Brasília e no mundo como um todo, tem gente passando necessidade e a gente tem que se mobilizar e ajudar de alguma forma;, destaca a cantora.

Serviço
Ana Pacco canta divas!
Nesta quarta-feira, a partir das 20h, no canal @ACPACCO no YouTube.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação