Diversão e Arte

Brasília Capital Moto Week terá edição de prévia em formato de live

Este ano o evento contará com lives, no formato intitulado CMW alive festival, que será uma prévia do festival que é tradição na capital

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 15:00
Dinho Ouro Preto é um dos artistas que fará live na prévia do Moto Week
A Capital Moto Week Entretenimento criou o CMW Alive festival. A primeira edição será realizada em 24 e 25 de julho em homenagem ao Dia do Rock e ao Dia do Motociclista, comemorados neste mês.

A transmissão ao vivo reunirá grandes nomes do rock nacional e da cena brasiliense, como Capital Inicial, IRA!, Raimundos e Charlie Brown Jr.. Os dois dias de evento reunirão o público em mais de nove horas de show on-line.

Saiba Mais

A ideia é proporcionar uma “jam session” intimista e descontraída para matar a saudade e curiosidade dos fãs, além de aproximar a tribo da moto.

A edição presencial do Brasília Capital Moto Week está marcada para outubro, entre os dias 8 e 17.

Confira a programação 

Sexta-feira (24 de julho)

21h - Dinho Ouro Preto e IRA!
Youtube: Capital Moto Week; Dinho Ouro Preto; IRA!


Sábado (25 de julho)

16h às 21h – Bandas de Brasília
Youtube: Capital Moto Week

21h – Raimundos e Charlie Brown Jr.
Youtube: Capital Moto Week; Raimundos e Charlie Brown Jr.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags