Diversão e Arte

Soluções para volta do cinema envolvem bloqueio de assentos nas salas

Das salas de filme ao bomboniere, conheça medidas elaboradas para o retorno em segurança

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 15:21
sala de cinemaBloqueio de assentos, ingressos digitais e hotsite para acompanhar os cinemas abertos são algumas das medidas propostas pelo Ingresso.com para a retomada dos cinemas no Brasil. A elaboração das soluções faz parte de um projeto de reabertura diante da situação da pandemia.

O mapa de assentos será essencial na volta. De maneira inteligente, os geradores de ingresso bloquearão as cadeiras perto dos assentos já comprados, obedecendo os protocolos de distanciamento social. Algumas das outras ideias são ingressos digitais, sem necessidade de leitura, mercado drive-in, venda on-line de bomboniere. 

Saiba Mais

Uma das iniciativas será lançada no final de julho, e consiste em um hotsite com todas as informações relevantes a respeito da situação atual dos exibidores do país. Os clientes poderão conferir os cinemas abertos, os cuidados que devem ser tomados e as medidas de distanciamento social aplicadas. 

O CEO da Ingresso.com Mario Gonzalez explica que as ideias são personalizadas para a nova realidade brasileira. “Estudamos a necessidade dos cinemas, as práticas de outros mercados ao redor do mundo e estamos muito felizes em lançar soluções pioneiras que atendam os nossos clientes neste momento de tantas mudanças nas operações", revela Gonzalez.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags