Diversão e Arte

MTV Miaw e Meus Prêmios Nick terão edições transmitidas ao vivo na tevê

Essa será a primeira vez que as premiações serão transmitidas ao vivo

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 16:40
MTV MIAW 2019 apresentado por Hugo Gloss e Sabrina Santo. Este ano, em virtude da pandemia, o programa será transmitido ao vivo
As cerimônias de premiação televisivas MTV Miaw e Meus Prêmios Nick terão as edições deste ano garantidas, apesar do contexto de pandemia. Adaptando-se ao momento, ambos os eventos serão transmitidos ao vivo pela primeira vez.

De acordo com a organização, as transmissões serão realizadas diretamente do estúdio, seguindo as normas e as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para o contexto. Os produtores também prometem novidades, como novas categorias.

As duas premiações fazem parte da programação de canais de tevê fechada subordinados à ViacomCBS Brasil, que une emissoras como MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon, além de deter uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos.

O MTV Miaw, da MTV, reconhece ícones atuais da música pop e chega à terceira edição este ano. Já o Meus Prêmios Nick, da Nickelodeon, chega à 21ª edição e valoriza as produções da programação infantil e oferece entretenimento para crianças e adolescentes. As datas ainda não foram divulgadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags