Diversão e Arte

Elenco de Glee faz sequência emocionante de homenagens a Naya Rivera

De oração em lago onde corpo da atriz foi encontrado a cartas abertas sobre relacionamentos, atores emocionaram os fãs em despedidas da atriz de 33 anos

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 17:08
De oração em lago onde corpo da atriz foi encontrado a cartas abertas sobre relacionamentos, atores emocionaram os fãs em despedidas da atriz de 33 anosUnidos em luto, familiares, amigos e atores fizeram homenagens marcantes em despedidas da atriz Naya Rivera, de 33 anos, encontrada morta em um lago na Califórnia na última segunda-feira (13/7). 

Parte do elenco de Glee, musical em que Naya fez sucesso, se reuniu no lago Piru, onde o corpo da atriz foi encontrado, para realizar uma última homenagem. Atores como Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale estiveram presentes.

Ex-colegas também compartilharam palavras de luto nas redes sociais. Veja:

"Ela podia transformar um dia ruim em um dia bom com um simples comentário. Ela inspirava as pessoas, e colocava elas para cima, sem nem tentar", escreveu Chris Colfer. "Naya era uma pessoa única e sempre será", escreveu o ator Chris Colfer.

Uma publicação compartilhada por (@chriscolfer) em



"Descanse docemente, Naya. Que força você era. Amor e paz para sua família", disse a atriz Jane Lynch.



A atriz Jennau Shkowitz , intérprete de Tina, disse que nunca vai conseguir explicar o que sente neste momento. "Naya, você era uma força e todos que puderam estar ao seu redor sabiam, e sentiam a luz que você emanava quando entrava em uma sala". Ela ainda registrou o amor à família da atriz: "Você merecia o mundo e nós nos certificaremos de que Josey e sua família sintam isso todos os dias", escreveu.




"Eu legitimamente não consigo imaginar um mundo sem você", escreveu o ator que interpretou Artie. 




A atriz que interpretou Mercedes, Amber Riley publicou um vídeo de Naya ao lado do filho. "Minha parceira de duetos favorita. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Não tenho palavras agora, apenas sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada". 

Uma publicação compartilhada por (@msamberpriley) em




Harry Shum Jr. também publicou uma declaração. "Você merecia mais. Desculpe, mas você merecia mais. Você deu tudo pela vida e espero que tudo de bom que você deu para o mundo retorne em abundância quando você se reunir com nosso irmão no céu celestial", escreveu o ator que interpretou Mike Chang em Glee.



Relembre

Após cinco dias de buscas, o corpo da atriz Naya Rivera foi encontrado na última segunda-feira (13/7) boiando na superfície do Lago Piru.  No local, segundo autoridades, havia  paredes de pedra íngrimes.  De acordo com a polícia local, havia indícios de afogamento por acidente

As buscas estavam sendo feitas desde 8 de julho, quando a atriz decidiu passear de barco com o filho pelo Lago Piru, entre a Floresta Nacional Los Padres e as Montanhas Topatopa. 

O filho de quatro anos, Josey Hollis Dorsey, encontrado em um barco à deriva, falou que a mãe foi mergulhar e não voltou mais para a superfície. Os dois alugaram o barco para passear no lago que já teve mais de 10 casos recentes de afogamento.

Naya tinha 33 anos e era divorciada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags