Diversão e Arte

Masterchef lança filtro no Instagram que permite "entrar" na famosa cozinha

Para usar, basta entrar na página oficial do Masterchef e selecionar o filtro na terceira coluna do perfil

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 18:19
Para usar, basta entrar na página oficial do Masterchef e selecionar o filtro na terceira coluna do perfilEstreia nesta terça-feira (14/7), a nova temporada de MasterChef Brasil. Com formato inédito, o programa será exibido às 22h45, na Band. E, desta vez, mesmo quem não conseguiu participar da edição do programa, vai poder "entrar" na famosa cozinha e viver a experiência por meio de um novo filtro do Instagram. 

Para usar, basta entrar na página oficial do Masterchef e selecionar o filtro na terceira coluna do perfil. Clique aqui para experimentar! 

Os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, além da apresentadora Ana Paula Padrão, já testaram a novidade. "Eu posso entrar todo dia na cozinha do MasterChef, mas agora você também pode! Olha que sacada legal esse filtro”, comentou Ana Paula Padrão. 

Para usar, basta entrar na página oficial do Masterchef e selecionar o filtro na terceira coluna do perfil

Novidades

Desta vez, o Masterchef terá um vencedor a cada episódio e oito cozinheiros começarão a disputa. 
Em duas provas - a primeira delas, classificatória - os competidores terão de mostrar o que sabem de forma prática e assertiva para passar para a segunda etapa, que define o vencedor da vez.

Segurança contra o covid-19 

De acordo com a emissora, o estúdio do Masterchef foi devidamente reformulado seguindo os protocolos de segurança e higiene da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Serão respeitados o distanciamento entre as bancadas dos participantes e nao haverá provas externas ou em grupo. 

Premiação

O vencedor de cada episódio vai levar para casa o troféu MasterChef Brasil 2020, além de ganhar R$ 5 mil do PicPay. Ele será premiado, também, com uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio.

Além de outros prêmios de patrocinadores, cada jurado terá sempre sua própria bancada para provas os pratos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags