Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 16 a 22 de julho

'Como treinar o seu dragão 3', 'A música da minha vida' e 'Minha mãe é uma peça 3' são os filmes em cartaz da semana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 08:00
 (foto: Telecine/ reprodução )
(foto: Telecine/ reprodução )
'Como treinar o seu dragão 3', 'A música da minha vida' e 'Minha mãe é uma peça 3' são os filmes em cartaz da semana
A programação desta semana, de 16 a 22 de julho, para o Cine Drive-in contará com três filmes, com sessões diárias: Como treinar o seu dragão 3, às 18h10, A música da minha vida, às 20h e Minha mãe é uma peça 3, às 22h. Para preservar as medidas de isolamento social criadas para impedir a contaminação do público pelo novo coronavírus, os carros deverão manter distância de uma vaga e para a utilização do banheiro será necessário a utilização de máscaras de proteção individual, bem como de álcool em gel.

Sessões de 16 a 22 de julho no Cine Drive-in


Como treinar o seu dragão 3
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e os amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar as presas, mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie. Dublado. Diariamente, às 18h10. Livre para todos os públicos.

A música da minha vida
Javed é um adolescente de ascendência paquistanesa, que nasceu na Inglaterra após os pais migrarem para o país. Proibido pelo pai de ter uma namorada e até mesmo a ir em festas, ele se sente acuado em uma vida que se limita a ir de casa para o colégio. Um dia, um amigo do colégio lhe dá duas fitas cassete de álbuns de Bruce Springsteen. Javed começa a ouvi-las e logo se identifica com as canções, que o estimulam a lutar pelo que deseja. Legendado. Diariamente, às 20h. Não recomendado para menores de 12 anos.

Minha mãe é uma peça 3
Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado. Original. Diariamente, às 22h. Não recomendado para menores de 12 anos.

Ingressos
De segunda a quinta-feira, o valor do ingresso é R$ 14 (meia-entrada) e, de sexta-feira a domingo e feriados, o valor é de R$ 15 (meia-entrada).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação