Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (15/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 15 de julho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 06:00

Horóscopo desta quarta-feira, 15 de julho 

Põe tuas mãos a trabalhar

Data estelar: Sol e Plutão em oposição; Lua míngua em Touro

 

Mata sem piedade os pensamentos desonestos com que tentas justificar as razões que legitimam tua preguiça e o quanto procrastinas a um futuro incerto o que poderias começar a fazer agora mesmo. Se tu não matas esses pensamentos desonestos, dá por certo que esses assassinarão o destino sublime que é disponível a ti. Castiga a angústia que te castiga, mas também conversa com ela, porque, no fundo, ela te informa que tu sabes que podes ser maior do que o lugar em que te acomodaste. Morde e arranca pedaços desses demônios que te seduzem para fazer da tua degradação cotidiana tua zona de conforto, como se não houvesse alternativa para ti entre o céu e a terra. Se te sentes mal porque percebes que tudo poderia ser maior e melhor, coloca tuas mãos a trabalhar no destino sonhado.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O terreno firme sobre o qual você transita atualmente há de ser preservado, tomando atitudes diárias que ajustem e lapidem seus planos em andamento. Nada há de ser deixado ao acaso, é hora de redobrar o controle.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tendo como base os argumentos que você não cansa de repetir mentalmente, chega a hora em que esses precisam ser manifestos da melhor maneira possível, tendo em vista que, fazendo assim, os argumentos podem ser derrubados.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nada é certo, porém, não é necessário você se acomodar em suas incertezas. Pelo contrário, diante desse cenário cheio de incertezas, você precisa fazer suas apostas e seguir, com firmeza, nessa direção. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A observância do distanciamento social se tornará mais difícil nestes dias, porque há um trânsito maior de pessoas pela sua vida, assim como também uma demanda pela sua presença. Procure fazer tudo com cuidado.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Estar no meio de pessoas com as quais você tem pouca ou nenhuma conexão é um desafio e tanto, porém, não há margem para ficar se debatendo em dilemas, pois, é preciso seguir em frente com a reconstrução do caminho.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Reconecte, procure as pessoas que se perderam na areia do tempo, tome atitudes de aproximação, porque mesmo que de início essas não sejam bem-sucedidas, pelo menos criará uma jurisprudência que servirá para o futuro.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A oportunidade de consolidar alguns avanços está disponível, porém, envolve riscos bastante grandes e, por isso, a alma não sabe se segue em frente com realismo, ou se avança fingindo estar tudo bem. Dilemas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Relacionamentos não são competições, mas conexões mediante as quais a reciprocidade cria o terreno fértil para o desenvolvimento da colaboração. Esse ideal há de nortear suas intenções e atitudes práticas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Evite buscar a simplicidade, porque nesta parte do caminho tudo que você precisa fazer envolve tanta coisa, que não daria para seguir em frente agradando todo mundo, mesmo que seja essa sua mais firme atenção.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ninguém é imprescindível, porém, ninguém é descartável tampouco. As pessoas são sujeitos, não objetos, e isso, que deveria ser uma verdade óbvia, é justamente o que costuma ser esquecido com frequência.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A boa vontade há de ser praticada, tirada do lugar de um sentimento nobre e transformada em atitudes concretas que sirvam ao propósito de reconstruir o caminho, agora perturbado pelos eventos mundiais.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os questionamentos são duros de aceitar, porém, merecem ser ouvidos com atenção, porque servirão para você consolidar as razões brilhantes e se livrar daquelas que são fantasiosas, para o bem de todos os envolvidos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags