Diversão e Arte

Grupo de K-pop BTS lança quarto álbum em japonês

Disco foi oficialmente anunciado junto com a faixa inédita 'Stay gold'

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 12:10 / atualizado em 07/10/2020 13:41

O grupo foi o primeiro do k-pop a se apresentar na cerimônia de premiação do Grammy

Considerada a maior banda de k-pop do mundo, o grupo BTS lançou recentemente o quarto álbum em japonês, intitulado Map of the soul 7 - the journey. O disco foi oficialmente anunciado junto ao lançamento de Stay gold. Pouco menos de um mês após o lançamento, a faixa já conta com mais de 21 milhões de streams no Spotify e mais de 70 milhões de visualizações no vídeo publicado no YouTube. 

Com 13 faixas, o disco tem a canção inédita Your eyes tell, além de versões em japonês de nove sucessos como Boy with luv, Idol e Fake love. Além do álbum digital, o CD também será lançado em mídia física, em quatro versões deluxe limitadas. 

Saiba Mais

Também estarão disponíveis bundles, versões especiais e o CD standard. No Brasil, as edições C e D do álbum serão comercializadas pela plataforma Umusic Store. Ambas contam com o CD e folhetos de fotos, mas com identidades visuais diferentes. Os usuários podem acessar o site da plataforma e ativar um lembrete para que sejam avisados quando os produtos estiverem disponíveis.

O grupo sul-coreano está celebrando sete anos desde o surgimento. Nesse tempo, os sete jovens se tornaram um fenômeno mundial e tiveram papel fundamental no processo de popularização global do k-pop. No ano passado, a turnê dos artistas reuniu mais de dois milhões de fãs em 62 apresentações. No início 2020, eles fizeram história ao se tornar o primeiro grupo do gênero a se apresentar na cerimônia de premiação do Grammy.

Ouça Map of the soul 7 - the journey, do BTS


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.