Diversão e Arte

Em busca de novo símbolo, Rock Cerrado abre inscrições para concurso

O vencedor leva o prêmio de R$ 2 mil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 13:00
 (foto: Criação de Guto e Caumir/Divulgação)
(foto: Criação de Guto e Caumir/Divulgação)
Atual ícone do Rock Cerrado do Gama
Com objetivo de renovar a marca, o Rock Cerrado do Gama, um dos festivais de música mais tradicionais do Distrito Federal, abriu inscrições para um concurso de design. O novo símbolo deve traduzir as principais bandeiras do evento: música e ecologia. Além de exercitar a criatividade, a oportunidade oferece prêmio de R$ 2 mil. As inscrições são abertas ao público e permanecerão abertas até 5 de agosto, no site www.rockcerrado.com.br.

A 14; edição do festival, que estava prevista para setembro deste ano, está sob análise de data e logística, devido às recomendações de isolamento social. ;As seletivas de Ceilândia, Gama, Plano Piloto e Valparaíso de Goiás podem até ser realizadas por meio de lives, via redes sociais. Mas não dá para abrir mão dos dois dias de apresentações na Praça do Cine Itapuã, com a presença do público. Os shows vão rolar quando as autoridades da saúde puderem garantir que não há mais risco de transmissão em massa do coronavírus;, avalia o coordenador geral Carlos Trindade, remanescente da primeira edição do Rock Cerrado do Gama, em material de divulgação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação