Diversão e Arte

Em busca de novo símbolo, Rock Cerrado abre inscrições para concurso

O vencedor leva o prêmio de R$ 2 mil

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 13:00
Atual ícone do Rock Cerrado do Gama
Com objetivo de renovar a marca, o Rock Cerrado do Gama, um dos festivais de música mais tradicionais do Distrito Federal, abriu inscrições para um concurso de design. O novo símbolo deve traduzir as principais bandeiras do evento: música e ecologia. Além de exercitar a criatividade, a oportunidade oferece prêmio de R$ 2 mil. As inscrições são abertas ao público e  permanecerão abertas até  5 de agosto, no site www.rockcerrado.com.br.

A 14ª edição do festival, que estava prevista para setembro deste ano, está sob análise de data e logística, devido às recomendações de isolamento social. “As seletivas de Ceilândia, Gama, Plano Piloto e Valparaíso de Goiás podem até ser realizadas por meio de lives, via redes sociais. Mas não dá para abrir mão dos dois dias de apresentações na Praça do Cine Itapuã, com a presença do público. Os shows vão rolar quando as autoridades da saúde puderem garantir que não há mais risco de transmissão em massa do coronavírus”, avalia o coordenador geral Carlos Trindade, remanescente da primeira edição do Rock Cerrado do Gama, em material de divulgação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags