Diversão e Arte

Metallica disponibiliza show de 1994 nas plataformas digitais

O material faz parte de uma campanha e conta com os sucessos dos primeiros álbuns do grupo

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 12:18
Metallica
A banda de rock Metallica liberou no canal oficial do grupo no YouTube um show de 1994, realizado na Califórnia. O lançamento integra o projeto Metallica Monday - em tradução segunda-feira Metallica -, campanha para arrecadar doações para famílias afetadas pela covid-19.

“#MetallicaMondays aquece o público com um show do verão de 1994 realizado na cidade natal no Shoreline Amphitheatre! O show será lançado no YouTube e no Facebook. Se você não conseguir assistir essa noite, não se preocupe, poderá assistir ao programa em nosso canal do YouTube”, publicou a conta oficial da banda no Instagram. A apresentação passeia pelos clássicos dos quatro primeiros álbuns da banda. 

Metallica estava com shows marcados no Brasil, em abril, mas as apresentações foram adiadas para dezembro em decorrência da pandemia novo coronavírus. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags