Publicidade

Correio Braziliense

Cantor brasiliense Lukão lança single intitulado de 'Bala trocada'

A faixa chegou às plataformas acompanhada de um videoclipe


postado em 15/07/2020 14:00

(foto: Notória Mídia/ divulgação)
(foto: Notória Mídia/ divulgação)
Na última terça-feira (14/7), o cantor e compositor sertanejo brasiliense Lukão lançou o single Bala trocada, faixa que integra o projeto Butecão do Lukão, lançado em junho deste ano. A música chegou às plataformas acompanhada de um videoclipe. 


O clipe foi gravado no clube Recanto das Águas, em Brasília, e tenta valorizar as belezas naturais do “quadradinho” embalado pelo som sertanejo. O registro foi feito durante a live Butecão do Lukão. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o cantor se reinventou para seguir trabalhando e realizou a live e, depois, fragmentou em clipes. 

“Foi numa conversa entre amigos que a ideia surgiu. Pensei que fazer uma live seria algo muito difícil, por isso, no começo eu fiquei receoso. Mas quando a live estava prestes a começar. eu me vi realizando um grande sonho. Esse projeto chegou pra mostrar que em Brasília também tem sertanejo de muita qualidade”, conta Lukão, em material de divulgação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade