Diversão e Arte

Cantor brasiliense Lukão lança single intitulado de 'Bala trocada'

A faixa chegou às plataformas acompanhada de um videoclipe

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 14:00
Cantor LukãoNa última terça-feira (14/7), o cantor e compositor sertanejo brasiliense Lukão lançou o single Bala trocada, faixa que integra o projeto Butecão do Lukão, lançado em junho deste ano. A música chegou às plataformas acompanhada de um videoclipe. 


O clipe foi gravado no clube Recanto das Águas, em Brasília, e tenta valorizar as belezas naturais do “quadradinho” embalado pelo som sertanejo. O registro foi feito durante a live Butecão do Lukão. Em meio à pandemia do novo coronavírus, o cantor se reinventou para seguir trabalhando e realizou a live e, depois, fragmentou em clipes. 

“Foi numa conversa entre amigos que a ideia surgiu. Pensei que fazer uma live seria algo muito difícil, por isso, no começo eu fiquei receoso. Mas quando a live estava prestes a começar. eu me vi realizando um grande sonho. Esse projeto chegou pra mostrar que em Brasília também tem sertanejo de muita qualidade”, conta Lukão, em material de divulgação. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags