Diversão e Arte

Banda brasiliense O Bando lança clipe com live no Primeiro Bar

A apresentação on-line marca a reabertura dos bares na capital

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 15:00
O BandoA banda brasiliense O Bando se prepara para o lançamento do clipe da faixa Recado ao tempo. A primeira exibição do vídeo será nesta quinta-feira (16/7), a partir das 20h, com uma live no canal oficial do grupo no YouTube. Os clientes presentes no Primeiro Bar vão conferir o show com exclusividade. 

"Como tivemos que nos adaptar com as lives, decidimos fazer o lançamento desse clipe de uma forma diferente. Além de ser um momento importante para nós, vamos aproveitar a reabertura dos bares para fazer uma transmissão exclusiva para a galera que estará no Primeiro Bar, que poderá matar um pouquinho da saudade das apresentações ao vivo" conta o vocalista Diogo Villar, em material de divulgação. 
 

Uma publicação compartilhada por (@oficialobando) em

 

O registro de Recado ao tempo foi gravado no terraço da Mormaii Surf Bar, com vista para a Ponte JK. "Nossa intenção foi mostrar um pouco da paisagem brasiliense, uma das nossas principais inspirações. Essa música leva o mesmo nome do álbum e tem um grande significado para todos nós", completa a guitarrista Denise Marques.

Serviço
Lançamento clipe da banda O Bando
Nesta quinta-feira (16/7), a partir das 20h, no canal oficial da banda no YouTube ou no Primeiro Bar (SIG Quadra 08, Lote 2385). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags