Diversão e Arte

Sandy participa da trilha sonora brasileira do live-action de 'Mulan'

A artista canta a música em 'Lealdade, coragem, verdade', versão em português de 'Loyal brave true'

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 16:00
 (foto: Globoplay/Divulgação)
(foto: Globoplay/Divulgação)
SandyA cantora Sandy está confirmada como uma das artistas que participam da trilha sonora da versão brasileira do live-action de Mulan. O filme norte-americano é derivado da animação estreada em 1998 e previsto para entrar em cartaz neste mês de julho.

A artista canta a música em Lealdade, coragem, verdade, versão em português de Loyal brave true. A música foi gravada por Christina Aguilera para a trilha sonora original em inglês do filme.

Sandy em Mulan


[SAIBAMAIS]Sandy também esteve presente na trilha sonora da versão brasileira na animação original de 1998, também intitulada Mulan. Na oportunidade, Sandy gravou duas músicas para a trilha.

A cantora interpretou Imagem, versão em português de Reflection, música composta e gravada pela mesma Christina Aguilera para a trilha original da animação de 1998. Com o irmão Junior Lima, com quem vivia o auge da dupla Sandy & Junior, Sandy gravou a canção Seu coração, ouvida nos créditos finais do filme.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação