Diversão e Arte

Sandy participa da trilha sonora brasileira do live-action de 'Mulan'

A artista canta a música em 'Lealdade, coragem, verdade', versão em português de 'Loyal brave true'

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 16:00
SandyA cantora Sandy está confirmada como uma das artistas que participam da trilha sonora da versão brasileira do live-action de Mulan. O filme norte-americano é derivado da animação estreada em 1998 e previsto para entrar em cartaz neste mês de julho.

A artista canta a música em Lealdade, coragem, verdade, versão em português de Loyal brave true. A música foi gravada por Christina Aguilera para a trilha sonora original em inglês do filme.

Sandy em Mulan


Saiba Mais

Sandy também esteve presente na trilha sonora da versão brasileira na animação original de 1998, também intitulada Mulan. Na oportunidade, Sandy gravou duas músicas para a trilha.

A cantora interpretou Imagem, versão em português de Reflection, música composta e gravada pela mesma Christina Aguilera para a trilha original da animação de 1998. Com o irmão Junior Lima, com quem vivia o auge da dupla Sandy & Junior, Sandy gravou a canção Seu coração, ouvida nos créditos finais do filme.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags