Diversão e Arte

Roberta Miranda gera polêmica ao comentar suposta nude de Tiago Iorc

Depois de avaliar foto de Whindersson Nunes pelado, cantora paraibana carregou na sacanagem ao criticar foto íntima do cantor

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 15:48
Roberta Miranda solta comentário explícito sobre foto atribuída a Tiago Iorc e diverte internautas Anônimos e famosos comentaram o vazamento da foto íntima atribuída a Tiago Iorc, mas ninguém causou tanto alvoroço nos próprios seguidores quanto a cantora paraibana Roberta Miranda. Em seu perfil oficial do Twitter, ela começou querendo saber por que o nome do músico estava entre os assuntos mais comentados da madrugada. Quando descobriu o suposto vazamento, Roberta não poupou comentários: "isso não é um pinto, é um rolo de macarrão", disparou antes de emendar com um "quem gostou bate uma.%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F".
 
 
 
Os fãs da cantora se dividiram entre aqueles que criticaram a postura dela e os que se divertiram com os comentários. “A Roberta Miranda tá em toda baixaria do Twitter, né?”, colocou a usuária Dori, lembrando que a cantora também comentou a foto postada pelo humorista Whindersson Nunes em que ele próprio estava nu no sofá.
 
 
 
Enquanto alguns concordaram com a cantora...
 
 
... Outros se incomodaram com a “sutileza” do elogio.
 
 
 

Saiba Mais

Em outras conversas sobre o assunto os usuários da rede social também questionaram a ética de quem compartilha essse tipo de foto sem a autorização do dono da imagem, mesmo que seja um homem. “E se fosse uma mulher?”, muitos se questionaram. Até o momento, o cantor brasiliense não se pronunciou para negar ou confirmar a veracidade da imagem ou sobre o vazamento do qual foi vítima.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags