Diversão e Arte

Influencer chora ao se desculpar por comentários racistas: "fui moleque"

Famoso no TikTok, Pedro Avelar teve tweets antigos expostos com expressões como "macaco preto" e "gorila do deserto" para ofender pessoas

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 17:32
Famoso no TikTok, Pedro Avelar teve tweets antigos expostos com expressões como O Tiktoker Pedro Avelar acabou virando o assunto mais comentado no Twitter nesta quarta-feira (15/7) após ter comentários racistas expostos na rede social. Internautas relembraram tweets do jovem que usou termos racistas por diversas vezes para ofender outros internautas. 

As mensagens expostas são de 2018 e 2019 e usam expressões como "macaco preto" e "gorila do deserto". Após a repercussão negativa, o jovem com mais de 1 milhão de seguidores se defendeu, disse que pensa diferente dos tweets que postou e chorou ao dizer que o comentário foi "idiota" e de "moleque". 

Famoso no TikTok, Pedro Avelar teve tweets antigos expostos com expressões como "Hoje, com a cabeça que eu tenho, eu jamais brincaria com isso, porque sei o peso que essa palavra tem. Mesmo sem ter tido a intenção de ofender ninguém, eu ofendi muita gente. Estão usando como se eu fosse um monstro e um cara completamente racista, sendo que eu não sou", disse.

O Tiktoker disse também que foi exposto como se fosse um monstro. "Vocês que me acompanham sabem que eu não sou essa pessoa que estão falando", afirmou.

"Eu fui idiota de ter falado aquilo, mas estou aqui pra assumir o meu erro e dizer que jamais, com a cabeça que eu tenho hoje. Jamais! Nem sequer brincaria com esse tipo de coisa e peço perdão a todo mundo de coração", finalizou.

O nome do influencer dominou as Trending Topics do Twitter e já reuniu mais 80 mil comentários, incluindo memes. Veja: 








Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags