Diversão e Arte

Artistas celebram profissionais da linha de frente do combate à covid-19

Daniela Mercury Seu Jorge e Paula Fernandes também participam do projeto que presta homenagem aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 08:00 / atualizado em 25/08/2020 16:55
Seu Jorge é o primeiro a se apresentar no projeto Frente a frente
Os profissionais da saúde que combatem a pandemia do novo coronavírus receberão uma homenagem no projeto Frente a frente: um artista cantando para um herói, que vai ao ar neste sábado (18/7). 

O projeto contará com 10 shows intimistas, em seis países da América Latina. No Brasil, Seu Jorge, Daniela Mercury e Paula Fernandes se apresentaram em homenagem a um profissional da área da saúde, em um show intimista e exclusivo. A iniciativa é uma campanha do Mercado Livre.
 

Uma publicação compartilhada por (@mercadolivre) em

 

No sábado, durante o intervalo do programa Altas horas, da TV Globo, será apresentado ao público o registro do show que Seu Jorge fez para Camila Poquini, enfermeira. A apresentação estará disponível no canal do Mercado Livre no YouTube e no Globoplay. Na ocasião, o cantor passeou por sucessos da carreira como Seu olhar e Carolina. 

Em 25 de julho, o público contará com a exibição da apresentação de Daniela Mercury, e, em 1 de agosto, será transmitido o show de Paula Fernandes, no mesmo formato e com distribuição no YouTube e no Globoplay. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags