Diversão e Arte

Sessão da tarde: filme 'Incontrolável' é a atração desta quinta-feira

Produção estrelada por Denzel Washington e Chris Pine promete diversão para a família

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 09:17
Cena do filme Incontrolável
Inspirado em um caso real, o filme Incontrolável será exibido na Sessão da Tarde, na Rede Globo, nesta quinta-feira (16/7). Dirigido por Tony Scott, a produção narra a história de uma locomotiva, sem tripulação, que está fora de controle. No entanto, o trem está cheio de produtos químicos tóxicos, que, em caso de acidente, podem causar um estrago em grandes proporções. 

Para evitar o desastre, um maquinista veterano (Denzel Washington) e um jovem condutor (Chris Pine) tentam de tudo para salvar as pessoas que estão no caminho do trem desgovernado. Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Chapman, David Warshofsky e Kevin Corrigan também integram o elenco do filme.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags