Diversão e Arte

Projeto Sesc Viva Cultura terá show da banda Autorama em formato de live

A apresentação será no sábado (18/7) no YouTube do Sesc-DF

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 10:00
Banda AutoramasDurante este fim de semana o Sesc Viva Cultura, na versão on-line, continua a todo vapor. A programação conta com a participação especial da banda Autorama, no sábado (18/7), às 22h, por meio do YouTube do Sesc-DF. Além disso, até domingo serão diversas apresentações de música, teatro, dança e audiovisual. Confira toda a agenda aqui.

Saiba Mais

As lives, que tiveram início em junho, têm como objetivo apoiar os artistas durante a pandemia do novo coronavírus. De acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF Alexandre Costa, é um novo momento para a arte local. 

“Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, explica o coordenador em nota.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags