Diversão e Arte

19º Festival João Rock é adiado para junho de 2021

Todos os ingressos vendidos para o festival continuam válidos para a nova data

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 11:05
A 18ª edição do João Rock recebeu 65 mil pessoas em mais de 13 horas de shows simultâneos
A 19; edição do Festival João Rock, que ocorre em Ribeirão Preto (SP), foi adiada para 19 de junho de 2021. O evento estava marcado para setembro deste ano, mas devido ao atual cenário da pandemia do novo coronavírus, precisou buscar a nova data.

"Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do país no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público", comenta Luit Marques, um dos organizadores do evento, em comunicado.

[SAIBAMAIS]Todos os ingressos vendidos para o evento serão válidos para a nova data. No entanto, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos no site www.joaorock.com.br até 14 de outubro e o ressarcimento dos valores - dos pedidos enviados dentro do prazo - serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock. A decisão atende à medida provisória n; 948.

Para quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos a devolução da pulseira nos locais, que ainda serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso, será obrigatória.

A 18; edição do João Rock recebeu 65 mil pessoas em mais de 13 horas de shows simultâneos, e recebeu shows de Djonga, Emicida, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Pitty. Os detalhes sobre como ficará o line-up da nova edição ainda não foram divulgados, mas os organizadores vão anunciar em breve, nas redes sociais do festival.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação