Diversão e Arte

19º Festival João Rock é adiado para junho de 2021

Todos os ingressos vendidos para o festival continuam válidos para a nova data

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 11:05
A 18ª edição do João Rock recebeu 65 mil pessoas em mais de 13 horas de shows simultâneos
A 19ª edição do Festival João Rock, que ocorre em Ribeirão Preto (SP), foi adiada para 19 de junho de 2021. O evento estava marcado para setembro deste ano, mas devido ao atual cenário da pandemia do novo coronavírus, precisou buscar a nova data. 

"Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do país no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público", comenta Luit Marques, um dos organizadores do evento, em comunicado. 

Saiba Mais

Todos os ingressos vendidos para o evento serão válidos para a nova data. No entanto, para quem preferir o reembolso, os pedidos devem ser feitos no site www.joaorock.com.br até 14 de outubro e o ressarcimento dos valores - dos pedidos enviados dentro do prazo - serão efetivados no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock. A decisão atende à medida provisória nº 948.

Para quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos a devolução da pulseira nos locais, que ainda serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso, será obrigatória.

A 18ª edição do João Rock recebeu 65 mil pessoas em mais de 13 horas de shows simultâneos, e recebeu shows de Djonga, Emicida, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial e Pitty. Os detalhes sobre como ficará o line-up da nova edição ainda não foram divulgados, mas os organizadores vão anunciar em breve, nas redes sociais do festival.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags