Diversão e Arte

Reformatado, Festival de Gramado será on-line

Além do conteúdo em streaming, o Canal Brasil exibirá os filmes concorrentes na grade de programação

Ricardo Daehn
postado em 16/07/2020 12:33
 (foto: Cleiton Thiele/ Divulgação)
(foto: Cleiton Thiele/ Divulgação)

O famoso Palácio dos Festivais, em Gramado (RS)

Numa ação conjunta com um dos grandes parceiros do festival de cinema mais destacados no Brasil, sediado no Rio Grande do Sul, o Canal Brasil exibirá os filmes selecionados na mostra competitiva. Assim, a inovadora 48a edição do evento, cujo corpo de curadores foi aumentado para três componentes, incrementa a visibilidade da competição estipulada entre filmes brasileiros e estrangeiros, em formato de longas e curtas-metragens.

Com a edição marcada para o período entre 18 a 26 de setembro, o evento passa a contar com o suporte exibidor de streaming do Canal Brasil Play. O crítico Marcos Santuário ganha os reforços, na curadoria, da atriz Soledad Villamil (O segredo dos seus olhos) e do jornalista Pedro Bial. Entre as paralelas de maior destaque, a Mostra Gaúcha de Curtas-Metragens segue projetada no evento, com a tarefa de criar oportunidade para o desenvolvimento de artistas gaúchos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação