Diversão e Arte

Reformatado, Festival de Gramado será on-line

Além do conteúdo em streaming, o Canal Brasil exibirá os filmes concorrentes na grade de programação

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 12:33

O famoso Palácio dos Festivais, em Gramado (RS)

 

Numa ação conjunta com um dos grandes parceiros do festival de cinema mais destacados no Brasil, sediado no Rio Grande do Sul, o Canal Brasil exibirá os filmes selecionados na mostra competitiva. Assim, a inovadora 48a edição do evento, cujo corpo de curadores foi aumentado para três componentes, incrementa a visibilidade da competição estipulada entre filmes brasileiros e estrangeiros, em formato de longas e curtas-metragens.

 

Com a edição marcada para o período entre 18 a 26 de setembro, o evento passa a contar com o suporte exibidor de streaming do Canal Brasil Play. O crítico Marcos Santuário ganha os reforços, na curadoria, da atriz Soledad Villamil (O segredo dos seus olhos) e do jornalista Pedro Bial. Entre as paralelas de maior destaque, a Mostra Gaúcha de Curtas-Metragens segue projetada no evento, com a tarefa de criar oportunidade para o desenvolvimento de artistas gaúchos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags