Diversão e Arte

Banda Carnavália lança álbum 'Multisamba' com regravações de sucessos

Jorge Ben Jor, Cidade Negra, Claudinho e Buchecha e Mamonas Assassinas são alguns dos artistas que foram regravados pela banda brasiliense

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 15:00
Jorge Ben Jor, Cidade Negra, Claudinho e Buchecha e Mamonas Assassinas são alguns dos artistas que foram regravados pela banda brasilienseA banda Carnavália lançou, nesta quinta-feira (16/7), o novo álbum, intitulado de Multisamba. O trabalho traz sucessos de Jorge Ben Jor, Cidade Negra, Claudinho e Buchecha e Mamonas Assassinas, mas com uma roupagem em samba. O grupo brasiliense selecionou um repertório composto pelos hits que agitam o show da banda.

A capa do álbum Multisamba foi criada pelo artista brasiliense de arte urbana Toys. O trabalho conta com 10 faixas e está disponível em todas as plataformas digitais de música. Dentre as regravações estão Pelados em Santos e Sonífera ilha.

;Multisamba é, para nós, uma forma de definir o nosso estilo que consiste em interpretar todos os outros estilos musicais com a percussão evidenciada e a batucada marcante da Carnavália. O processo criativo mesmo sem canções autorais é bem intenso pois a gente precisa desconstruir arranjos famosos e reconstruir com a nossa cara, com a nossa vibe. O resultado final é que quem escuta não fica parado;, conta o produtor artístico e fundador da Carnavália, Marcus Cocota, em material de divulgação.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação