Diversão e Arte

Fabiana Karla teria se casado escondido com Diogo Mello no ano passado

A cerimônia de casamento da atriz com Diogo Mello teria sido em Recife e contado com poucos convidados, segundo colunista

Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 15:00
Diogo Mello e Fabiana KarlaCom discrição e privacidade, a atriz Fabiana Karla teria se casado com Diogo Mello em 23 de dezembro do ano passado, em Recife. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cerimônia contou com a presença apenas dos filhos e dos pais da artista.

O casal foi fotografado junto pela primeira vez no carnaval de 2019. Na época, Fabiana Karla deu uma entrevista explicando que, quando começou a relação não sentia firmeza, tendo em vista a diferença de idade entre os dois. "Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: 'Aí, preguiça ... O que esse menino saradinho, que vive para malhar vai ter para conversar?", disse a atriz em bate-papo no Gshow. 

Saiba Mais

Ainda ao portal, Fabiana admitiu que está feliz com a atual relação e com os caminhos que tem seguido. “"Não posso reclamar. O tempo está sendo generoso comigo e me fazendo muito bem”, afirmou.

Este é o terceiro casamento da atriz. Ela anteriormente foi casada com Samuel Petroti, com quem tem três filhos e com Bruno Muniz. Procurada pelo Correio, a assessoria de Fabiana Karla não se manifestou a respeito do assunto. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags