Diversão e Arte

Cia G7 comemora 19 anos em festival teatral drive-in

Apresentações ocorrem de 3 a 21 de agosto no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson

Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 17:00
Apresentações ocorrem de 3 a 21 de agosto no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson
Para celebrar os 19 anos da companhia, o G7 realizará o festival Teatrin, com quatro espetáculos adaptados ao formato drive-in. As apresentações ocorrerão de 3 a 21 de agosto, às sextas, aos sábados e aos domingos, no espaço Arena Drive, que fica no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson.

Serão apresentadas as peças Cenas da quarentena, Manual de sobrevivência ao casamento na quarentena, o Cine Teatro infantil Cidade Avião e Autoajude-se - A primeira comédia coaching do Brasil.

Saiba Mais

Os espetáculos foram adaptados para falar sobre situações comuns no momento de isolamento social. Os ingressos custam R$ 80 por carro, e são todos no valor de meia-entrada, mas é possível doar voluntariamente 1kg de alimento ou 1 livro. As entradas estão à venda no site: www.g7comedia.com, onde é possível encontrar a programação completa do festival.

Serviço
Teatrin
Arena Drive (estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, SRPN). De 3 a 21 de agosto, às sextas, sábados e domingos. Ingressos a partir de R$ 80, disponíveis no site: www.g7comedia.com. Não recomendado para menores de 12 anos. A peça Cine Teatro Infantil: Cidade Avião tem classificação indicativa livre. Mais informações: (61) 99351-1369.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags