Diversão e Arte

Boca Rosa dá lição em apresentador do Pânico: "Posso falar como convidada?"

A ex-'BBB' foi parar nos Trends Topics após ser interrompida diversas vezes no programa e falar sobre privilégios e lugar de fala

Correio Braziliense
postado em 17/07/2020 16:47

Bianca Andrade sorri em fotoA ex-BBB e youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa, ficou entre os tópicos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (17/7), depois de dar uma lição sobre lugar de fala, minorias e machismo, durante entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. A jovem reconheceu que errou no passado e buscou esclarecimentos sobre a questão de privilégios no Brasil, mas, apesar das tentativas, não conseguia explicar sua linha de raciocínio, muito menos convencer os apresentadores homens que discordavam e a interrompiam frequentemente.


Na oportunidade, Bianca, que foi muito criticada em sua participação no Big Brother Brasil 20 por ter tido uma postura considerada machista, rebateu críticas dos apresentadores do programa, Emílio Surita, sobre suas opiniões sobre privilégios. "Como se a gente precisasse mais uma vez ouvir coisas que a gente já ouve. Vocês não sabem o que é entrar em uma reunião e o cara não te levar a sério. A gente tem que ter uma consciência das minorias. E quando uma mulher fala de machismo, nenhum homem pode devolver falando mal de mulher ou que mulher fala de outra mulher", afirmou. "Conselho que dou: quando uma uma mulher fala de feminismo se coloca no lugar de ouvinte", continuou.

 

Saiba Mais

Boca Rosa também foi interrompida pelos apresentadores diversas vezes, uma atitude considerada machista pelos internautas. "Posso falar como convidada? Obrigada", chegou a dizer a youtuber. 

 

Na internet, a fala da youtuber foi elogiada. "O maior exemplo de evolução! Errou, sofreu a consequência de seus erros e manteve a mente aberta para aprender e melhorar. Você é nosso orgulho", disse uma internauta. 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags