Diversão e Arte

'Quem não viu, veja, é um filme legal', diz Xuxa sobre 'Amor Estranho Amor'

'As pessoas querem me atingir falando sobre o filme. Queria deixar claro que isso não me atinge', disse a apresentadora

Correio Braziliense
postado em 18/07/2020 17:08
'As pessoas querem me atingir falando sobre o filme. Queria deixar claro que isso não me atinge', disse a apresentadora
Xuxa relembrou sua participação no filme Amor Estranho Amor, de 1982, em entrevista ao programa OtaLab, de Otaviano Costa, na última sexta-feira, 17. 

Dirigido por Walter Hugo Khouri, o filme traz Xuxa como Tamara, uma prostituta que se envolve com um garoto de 12 anos. A apresentadora citou a produção ao relembrar de quando acompanhou a votação da Lei Menino Bernardo, também conhecida como a 'Lei da Palmada', que coibe violência contra crianças, em 2014.

Xuxa lembrou críticas por parte de um político evangélico na ocasião, que a levaram a fazer um gesto de coração com as mãos. 

"Como que uma pessoa que fez um filme onde ela fica com uma criança', um monte de coisas, aquilo me deu um negócio... A gente não pode falar, sem o microfone não pode rebater. Achei aquilo de uma grosseria", contou.

Na sequência, abordou Amor Estranho Amor ressaltando que "é uma ficção, não uma biografia".

"Tudo está valendo a pena. Até o desaforo de algumas pessoas que falam muito sobre esse filme. Até gostaria de deixar claro: quem não viu, veja o filme, gente, é um filme muito legal, feito pelo Walter Hugo Khouri", afirmou.

Por fim, concluiu: "As pessoas querem me atingir falando sobre o filme. Queria deixar claro que isso não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção. Gosto muito de falar da realidade."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags