Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (19/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 19 de julho, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 19/07/2020 06:00

Horóscopo deste domingo, 19 de julho 

Cuida bem dos que te são próximos

Data estelar: Lua míngua em Câncer

 

Trata bem tudo que te seja familiar, evita que o desleixo tome conta dos relacionamentos mais próximos, esses que, de tão cotidianos, desmereceriam tua atenção, já que são garantidos. Em termos de relacionamentos humanos, a reciprocidade e a compreensão mutua, ingredientes essenciais que tornam o relacionamento digno de levar esse nome, são condições que requerem ajustes constantes. Se tu não fazes esses ajustes, atualizando a reciprocidade e compreensão mutua, ainda que de forma inconsciente, tratarias com desleixo o que te é familiar, e teus olhos buscariam ser seduzidos pelo que não está ao teu alcance. Buscar novas conquistas é legítimo, porém, negligenciar o que está perto de ti retira toda a dignidade de tuas buscas. Cuida bem daqueles que te são próximos, mesmo que o ato só colha a ingratidão.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cuide para que tudo se mantenha dinâmico, leve e gracioso. Cuide para que suas próprias atitudes precipitadas não coloquem em risco a preservação do que está em andamento. Não é preciso fazer nada além do que preservar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que você, ao colocar em prática, não ficar do jeito que seja do seu agrado, melhor descartar sumariamente e recomeçar, porque seria contraproducente sair pelos cantos da vida a entoar lamentações e ressentimentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tomar algumas atitudes para colocar ordem e aumentar a medida de segurança que sua alma precisa para se sentir bem, agora é o momento oportuno para isso, mesmo que, à primeira vista, pareça melhor descansar. Escolhas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para obter o esclarecimento que sua alma procura, será necessário testar as pessoas sem que elas conheçam a natureza das atitudes que você toma em relação a elas. É legítimo fazer isso, tudo em nome do esclarecimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Pensar grande ou pensar pequeno, essa oscilação é muito atual e parece que vai ficar por aí um tempo pela frente. Você não precisa decidir ou escolher um lado, apenas aceitar a oscilação e agir de acordo. Isso sim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O ambiente social, apesar de intimidar com a perspectiva do contágio, ainda assim é uma porta aberta para você se sentir melhor, tendo sua alma acolhida. Deixe de lado os sentimentos negativos, faça conexões.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Agora, apesar de ser domingo, é um momento de espírito prático, no qual você poderia dar uma acelerada nas questões que são de sua alçada, mesmo que para isso você tenha de desagradar alguém. Espírito prático.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Suas lindas visões a respeito de como tudo deveria ser hão de se converter em atitudes práticas, porque só assim as pessoas entenderão a seriedade de tudo que você comunica. Pratique o que predica, isso sim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que levantar suspeitas há de ser investigado, para que os julgamentos que você fizer sejam imparciais. Evite se precipitar, porque isso provocaria erros que, depois, seria muito difícil consertar. Melhor não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há coisas que não precisam ser resolvidas definitivamente, mesmo porque isso não estaria disponível, porém, mesmo assim, se pode promover algum tipo de acordo temporário que outorgue fôlego aos relacionamentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O regozijo encontrado outrora em experiências vibrantes e magníficas pode não estar mais nessas condições, mas disponível através das questões mínimas da vida cotidiana. Torne seu olhar ao que é próximo, isso sim.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ainda que, à primeira vista, pareça impossível chegar a qualquer tipo de acordo, porque as razões antagonistas permanecem na contenda, mesmo assim seria melhor você apostar na concórdia do que na discórdia. Em frente. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags