Diversão e Arte

20 a 25 de julho: confira os resumos das novelas desta semana

Veja o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta semana de 20 a 25 de julho

Correio Braziliense
postado em 19/07/2020 07:00

Resumo das novelas desta semanaMais uma semana cheia de emoções no mundo das novelas. Entre tantas histórias e reviravoltas, o destaque fica com estreia de uma nova novela no SBT: a Quando me apaixono.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

 

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos


Segunda-feira

 

Mitsuko se surpreende com Anderson. Lica convida Felipe para sair. Keyla decide dar o telefone de Deco para Roney. Tato pensa em Keyla. Das Dores tenta ajudar Tato a voltar a cozinhar. Lica fica animada com a notícia de que Bóris irá à sua casa. Tato treina com Felipe. Keyla, Benê, Lica, Tina e Ellen discutem os assuntos que irão abordar no canal de internet. Mitsuko sugere a Nena que se unam para separar Anderson e Tina. Deco chega à lanchonete de Roney.

 

Terça-feira

 

Deco pede a Roney para falar com Keyla em particular. Deco garante a Keyla que não fugirá de suas responsabilidades com Tonico. Lica, Ellen e Tina acreditam que Keyla ficará com Deco, e Benê se preocupa com Tato. Anderson convida Tina para um churrasco em sua casa. Das Dores e K2 incentivam Tato a cozinhar. K1 se exibe no carro de MB. Felipe e Lica namoram. Benê sonda Guto sobre sua vida amorosa. Deco e Keyla se beijam. Roney exige fazer um exame de DNA em Tonico. Nena pede para conversar com Anderson sobre Tina.

 

Quarta-feira

 

Nena é hostil com Tina. Roney obriga Keyla e Deco a fazerem o exame de DNA em Tonico. Noboru estranha o comportamento de Mitsuko. Das Dores acolhe Tina. Samantha inicia o ensaio da banda, mesmo sem Felipe. Marta flagra Lica e Felipe juntos. Nena ofende Tina, que deixa a casa de Anderson. Roney não permite que Deco fique em sua casa com Keyla. Lica pede para ser amiga de Bóris na rede social, e o professor estranha. Malu comenta com Edgar sobre a proximidade entre Lica e Bóris. Anderson confronta Nena.

 

Quinta-feira

 

Anderson conclui que Mitsuko instigou Nena contra seu namoro com Tina. Tato afirma a K2 que gosta dela como amiga. Samantha e MB insinuam para Felipe que Clara está interessada em Guto. Ellen não consegue contar para Tato sobre a volta de Deco. Keyla passeia com Deco e Tonico. Josefina acredita que Benê esteja gostando de um rapaz. Marta, Leide e Lica especulam sobre a relação de Luís e Clara. Ellen estranha a ansiedade de Lica com o jantar para Bóris e Dóris. Tina confronta Mitsuko. Roney descobre que saiu o resultado do exame de DNA de Tonico.

 

Sexta-feira

 

Roney combina com Keyla e Deco de ir ao hospital conferir o resultado do exame de Tonico. Lica convence Bóris a lutar por uma bolsa de estudos para Ellen em seu colégio. Dóris percebe o entusiasmo de Lica por Bóris e alerta o namorado. K2 descobre sobre o exame de DNA de Tonico, exigido por Roney. Nena se desculpa com Anderson e decide conhecer Tina. Clara e Samantha convencem Guto a desmarcar sua aula com Benê por conta do ensaio da banda. O exame de DNA confirma a paternidade de Deco, e Roney confronta o rapaz. Anderson e Tina discutem. Tato vê Keyla com Deco e Tonico.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Segunda-feira

 

Cecília decide vender a joia que ganhou de sua mãe para ajudar Libério. Tibiriçá elogia os feitos de Piatã como pajé. Hassan tenta obrigar Elvira a contar onde Thomas esconde seus tesouros. Bonifácio teme que a Constituição seja aprovada. Domitila encomenda a cópia de suas joias. Diara ofende Greta, e Wolfgang desconfia. Licurgo encontra a escritura da taberna. Pedro obriga Peter e Bonifácio a fazerem as pazes. Cecília desabafa com Amália. Joaquim tenta fazer Quinzinho falar. O Barão de Marescal e outros aliados exigem que Leopoldina se posicione contra a Constituição.

 

Terça-feira

 

Leopoldina afirma ao Barão de Marescal que não irá contrariar Dom Pedro. Pedro suspeita de que Domitila esteja grávida. Libério e Cecília se reconciliam. Elvira sonha com Hugo. Joaquim pensa em fugir com Anna e Vitória novamente. Thomas exige que Domitila assine uma promissória. Bonifácio conta a Dom Pedro sobre a ameaça do Barão de Marescal. Chalaça fica indignado ao descobrir que Dom Pedro assumiu seu romance com Domitila. Jacira desmaia durante uma tempestade. Diara provoca Greta. Domitila é impedida de entrar no teatro e todos aplaudem. Joaquim encontra Chalaça.

 

Quarta-feira

 

Chalaça conta a Joaquim sobre sua vingança. Amália reconhece a joia que está com Domitila, e Peter fica intrigado. Dom Pedro nomeia os Embaixadores do Brasil com a ajuda de Leopoldina. Anna se enfurece com o presente que recebe de Thomas. Piatã tem um pressentimento e encontra Jacira. Peter faz uma sessão de hipnose com Amália. Piatã teme pela saúde de Jacira. Domitila conta para Dom Pedro que foi expulsa do teatro. A comida de Hugo faz sucesso com os clientes e Licurgo se vangloria. Elvira manipula Hassan e Jacinto. Piatã afirma a Jacira que irá curar sua doença. Anna e Thomas se encontram na audiência.

 

Quinta-feira

 

Thomas conta ao ministro como Anna fugiu de sua casa. Nívea fica intrigada com a saída de Liu. Piatã confessa a Olinto que não sabe como curar Jacira. Amália se emociona com a descrição que Cecília faz da joia que vendeu. Greta mente para Wolfgang. Diara avisa a Ferdinando para se afastar de sua cunhada. Liu volta ao navio e ameaça Elvira. Joaquim revela a Leopoldina que Chalaça voltou ao Brasil. Anna pede ao ministro que lhe conceda a separação. Diara teme o que Greta possa fazer contra Ferdinando. Piatã descobre como curar Jacira. O ministro toma sua decisão, e Anna e Thomas ficam apreensivos.

 

Sexta-feira

 

Anna implora que o ministro não deixe Vitória com Thomas. Idalina alerta Diara sobre Greta. Hugo agrada os possíveis patrocinadores da candidatura de Licurgo. Elvira faz um acordo com Liu. Anna volta para o palácio. Domitila acredita estar grávida de Dom Pedro. Diara decide fazer as pazes com Greta para agradar o marido. Schultz se preocupa quando Greta fala sobre a saúde de Wolfgang. Piatã cuida de Jacira com a ajuda de Olinto. Ubirajara briga com Jurema por causa de Jacira. Leopoldina e Bonifácio trocam elogios. Greta beija Ferdinando. Anna afirma a Joaquim que precisa mandar Thomas para a cadeia. Thomas e Fred se encontram no presídio.

 

Sábado

 

Domitila afirma que terá um filho homem. Chalaça descobre que Benedita também está grávida de Dom Pedro. Joaquim teme que a prisão de Fred os impeça de tê-lo como aliado. Thomas coloca Fred em um navio inglês que está ancorado no porto. Chalaça se alia a Benedita contra Domitila. Leopoldina revela a Anna que Bonifácio se declarou para ela. Tibiriçá se preocupa com a implicância de Ubirajara com Jacira e Piatã. Thomas desconfia de Liu. Domitila manda Patrício contar a Leopoldina sobre sua gravidez. Thomas descobre que Liu é esposa de Fred.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos


Segunda-feira

 

Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto. Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina. Dino combina com Peçanha uma forma de colocar Eliza na cadeia e roubar o dinheiro do concurso. Max avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza se recusa a fazer as fotos.

 

Terça-feira

 

Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

 

Quarta-feira

 

Germano questiona Leonor sobre o pai de Eliza. Gilda confessa a Dino que esteve com Eliza no Rio. Leonor alerta Gilda que Germano procurou por ela. Arthur avisa a Carolina que Dorinha está em sua casa, em estado de confusão. Dorinha volta a si ao ver os filhos João e Maria. Dayse foge da pensão para encontrar Eliza e acaba se perdendo, mas é ajudada por Lili e Germano. Eliza pergunta a Arthur por que Dorinha mencionou uma aposta entre o empresário e Carolina. Gilda se incomoda ao ver Lili e Germano com Dayse.

 

Quinta-feira

 

Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Fabinho se surpreende ao perceber que Cassandra mentiu para ficar a sós com ele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Débora vê Cassandra beijar Fabinho. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Fabinho afirma que não irá namorar Cassandra. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro. Eliza discute com Gilda, que tenta convencer a filha de que Dino mudou seu comportamento. Gilda decide voltar para Campo Claro, mas Dino declara que ficará no Rio.

 

Sexta-feira

 

Dino insiste para que Gilda volte para sua cidade com as crianças e inventa que tem um assunto profissional para resolver no Rio de Janeiro. Stelinha faz uma surpresa a Eliza e afirma que a ajudará na última prova do concurso. Carolina se surpreende ao saber por Germano que Eliza pode ser filha do empresário. Germano pede a Carolina que lhe ajude a fazer um teste de DNA em Eliza. Peçanha informa a Dino que conseguiu um pedido de prisão provisória para Eliza. Dino despista Peçanha e vai até o estúdio conferir o ensaio fotográfico de Eliza. Eliza entra em pânico ao avistar Dino.

 

Sábado

 

Arthur e Pietro expulsam Dino do estúdio. Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impeça a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos


Segunda-feira

 

Griselda e Renê acertam a venda do Brasileiríssimo. Griselda desabafa com Celeste sobre a conversa que teve com Renê. Quinzé e Teodora dormem juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda troca olhares com Guaracy.

 

Terça-feira

 

Guaracy e Griselda discutem, e Dagmar repreende os dois. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Chiara diz a Letícia que a convidou ao jantar para contar sobre sua vida com Juan Guilherme. Teodora e Quinzé trocam desaforos. Mônica fica apreensiva com a crise que Teodora tem em seu escritório.

 

Quarta-feira

 

Vilma aconselha Letícia a se casar com Juan Guilherme o quanto antes. Vanessa discute com Paulo por causa de Esther. Griselda conversa com Rafael e Amália sobre o casamento deles. Álvaro conta para Íris que o laptop de Marcela está com Griselda. Griselda afirma a Antenor que não revelará o segredo de Tereza Cristina. Pereirinha consegue apagar o arquivo que compromete Tereza Cristina. Tereza Cristina pensa em se vingar de Antenor. Vilma procura Chiara. Quinzé procura Teodora.

 

Quinta-feira

 

Teodora afirma a Pereirinha que provará que todos estão enganados a seu respeito. Tereza Cristina manda Ferdinand apressar o plano contra Quinzé. Vanessa se incomoda com a proximidade de Esther e Paulo. Wallace diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e liga para o jornal. Tereza Cristina vê Marcela durante uma visita ao túmulo de seus pais, e acaba desmaiando. Baltazar liga para Tereza Cristina ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

 

Sexta-feira

 

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço, e Deborah fica enciumada. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Griselda tenta impedir que Antenor revele o segredo de Tereza Cristina para Beto, mas o repórter consegue copiar o arquivo. Vanessa descobre que Renê está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Tereza Cristina acorda no cemitério. A mulher contratada por Ferdinand sabota a bebida de Quinzé. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Ferdinand atira Quinzé na piscina.

 

Sábado

 

Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. Griselda leva o filho para o hospital. Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé deixa o hospital. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie Tereza Cristina. Íris desmaia ao ver Marcela na pousada.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre


Segunda-feira

 

Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a Mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Fiorina reclama com o padre que seu filho está indo na igreja evangélica. Lutero diz que ele tem livre-arbítrio. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Tomas mostra para Fred que na matéria sobre Laura está publicado que a moça é faxineira. Ele pede satisfação. Otavio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que agora que Laura é modelo ela se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.


Terça-feira

 

Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes. Luiz e Nico saem para buscar o Dourado e se inscrevem na corrida. Eles chegam ao Haras e não encontram o cavalo, pois Omar está passeando com ele. Fiorina vai à casa de Helena pedir para que ela não leve seu filho para a igreja evangélica.


Quarta-feira

 

Isabela e Rebeca discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Meire invade o ensaio da C1R e diz que eles não podem fazer barulho no condomínio. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho. Neuza vai até o Haras procurar Omar. Escondido, o menino vê sua mãe.


Quinta-feira

 

Nico entra em um site de relacionamento amoroso no computador de Giuseppe. Fiorina vê o site e pensa que é o marido que está procurando mulher. A mãe de Omar vai até o haras atrás do filho, que se esconde para não ser encontrado. O garoto pede ajuda para Sabrina, que diz não poder fazer nada.


Sexta-feira

 

Giuseppe descobre que é Nico que está no site de relacionamento e o proíbe de mexer no computador. Fiorina fica mais aliviada ao saber que Giuseppe não fez nada. Os cúmplices voltam a ensaiar na gravadora após Meire proibi-los de tocar na garagem do condomínio. Vicente está prestes a ser transferido para um presídio devido a super lotação na delegacia.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública


Segunda-feira

 

Armando não suporta mais a dor que está sentindo por causa do distanciamento de Betty. Ele vai até um bar onde estão Giovás e Nícolas e acaba se excedendo na bebida. Armando vê uma jovem parecida com Betty, se aproxima e começa a dizer que a ama. O namorado da garota aparece e agride Armando. Joaquim vai até a casa de Betty e prepara o jantar para ela e sua família. Durante o jantar, o telefone de Betty não para de tocar com as ligações de Armando.

 

Terça-feira

 

Enquanto saboreiam o jantar preparado pelo estilista, Betty se confunde e o chama de Armando gerando um clima tenso na mesa. Nícolas chega na casa de Betty e conta o que aconteceu no bar envolvendo Armando e afirma que agora está convencido de que ele realmente a ama. Armando, por despeito, passa a noite com Marcela. No dia seguinte, Armando encontra Joaquim no elevador da V&M e pergunta o que faz ali. O estilista informa que comprou salas comerciais no mesmo edifício. Frank descobre que Jenny é namorada de Efrain. Roberto enfrenta Daniel e pergunta se ele tem algo a ver com a empresa que se incendiou na Índia.

 

Quarta-feira

 

Betty está a ponto de perdoar Armando quando descobre que ele passou a noite com Marcela e então decide dar uma chance a Joaquim. Ela o beija e Armando vê. Daniel convida Betty para almoçar. No restaurante ele tenta seduzi-la dizendo que é uma mulher muito atraente. Betty sabe exatamente onde Daniel quer chegar e responde que não pretende lhe dar sua parte nas ações. Hugo encontra Joaquim no elevador e diz a ele que nem pense em querer o seu lugar.

 

Quinta-feira

 

Joaquim responde que não tem por que trabalhar na V&M se é dono de sua própria marca. Malú encontra a mãe de Ricardo, que fugiu do hospital, e a leva para a V&M. Charlie discute com Efrain e o agride. Marcela procura Joaquim e propõe a ele um acordo para manter Betty e Armando afastados um do outro. O filho de Aura Maria leva uma aranha para a V&M. Lolita, nome da aranha de estimação, escapa da caixa e vai para nas costas de Smith e Patrícia.

 

Sexta-feira

 

Joaquim convida Betty para ir até o hotel onde está hospedado. Armando os segue e Betty percebe. Ao chegarem no quarto, Joaquim percebe que Betty está nervosa e ela conta que Armando os viu. Armando vai embora arrasado, acreditando que Betty e Joaquim passarão a noite juntos. No dia seguinte, os dois se encontram no elevador da V&M e Armando faz a Betty perguntas sarcásticas sobre o que aconteceu entre ela e Joaquim na noite anterior. Maria Lúcia vê o vídeo que Ricardo enviou para seu melhor amigo. Patrícia sente ciúmes ao saber da reunião entre Cindy e Nícolas. Joaquim inaugura seu escritório no mesmo edifício da V&M. Joaquim diz a Betty que ficará um tempo em Los Angeles para que ela possa entender melhor seus sentimentos. Júlia volta a procurar Armando para dizer que entre ele e sua filha nunca haverá nada.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos


Segunda-feira

 

Ezequiel entra na casa de Pedro Medina e descobre no computador um vídeo de Nádia e Victor fazendo amor. Pedro entra e encontra Ezequiel esperando por ele e apontando uma arma. Pedro lembra a Ezequiel que ele não é nada, e se está no cargo de chefe de polícia é porque ele o ajudou. Ezequiel o acusa de traição e o chama de covarde. Demétrio e Montserrat vão atrás da mãe para pedir um favor. Renato vai visitar José Luis na prisão e conta sobre a inauguração da nova “A Escondida”, dizendo que por isso Esmeralda não pode ir vê-lo, mas mandou lembranças. Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante, eles discutem, Graziela se ofende e diz que ele não imagina o que é tê-la como inimiga. No quartel da Marinha os cabos debocham de Renato  fazendo comentários depreciativos sobre Esmeralda. Demétrio se aproxima para ver o que está acontecendo. Renato não suporta as provocações e parte para a briga. Victor pede ajuda a uma das empregadas da casa para tentar falar com Nádia. No dia da inauguração da boate, Renato, Demétrio, Macário e Alessandro estão na mesma mesa esperando o espetáculo começar quando chega Sandro. Nádia conta a Adolfo que precisa deixar a cidade porque está grávida e Pedro quer criar a criança como se fosse seu filho. Adolfo diz a Nádia que não pode fazer nada, pois a cabana está vigiada por câmeras. Nádia consegue ligar para Montse e conta que Pedro já sabe de tudo. Montse se dispõe a procurar Victor ou Alessandro para que a tirem da cabana. Maria substitui uma bailarina que se machucou e aproveita para fazer uma dança sensual para Alessandro. Ele a reconhece.


Terça-feira

 

Montserrat chega à casa de Nádia mas é barrada pelos seguranças. Adolfo avisa que ela é uma amiga da família e consegue entrar. Montse encontra Nádia muito assustada e decide ajudá-la a fugir. Elas conseguem dopar os seguranças mas, quando estão saindo, chega Pedro. Ele aponta uma arma para as duas, mas Montse consegue golpeá-lo na cabeça e ele desmaia. Nádia e Montse descobrem que Fabíola passa informações a Pedro. Pedro procura Graziela e pede que acuse Alessandro, mas ela se nega e diz que precisa proteger os interesses de sua filha. Irritado, lembra que ela lhe deve um favor e se não fizer o que está pedindo vai contar a todos que foi amante de Benjamin Almonte. Graziela depõe em Juizo, nega conhecer Rosário e afirma que Benjamin nunca foi um homem violento. Nádia e Víctor se despedem de Montse e Alessandro. Ezequiel ameaça Adolfo com uma pistola e diz que Pedro está procurando por ele. Ao chegar na prefeitura, Adolfo pergunta a Pedro o que quer com ele. Pedro pede que lhe entregue o testamento, mas ele se nega e diz que o documento é seu seguro de vida. Graziela tenta fazer um acordo com Sandro para ganhar a causa nos tribunais. Sandro pergunta quanto ela quer e se assusta quando ela pede cinquenta por cento. Ele não aceita. Maria visita José Luis na prisão e conta que Pedro Medina colocou um preço para que ele destruísse a vida de Montse. Montse acompanha a tia para escolher seu vestido de noiva. José Luis pergunta a Cláudio quanto cobraria para tirá-lo da prisão por um dia. E diz que Renato ficará em seu lugar como garantia. Cláudio pede um milhão e José Luis aceita. O juiz diz a Alessandro que o testamento que apresentou é falso e que agora só falta o exame de DNA. Pedro chega nesse momento, informa ao juiz que Benjamin foi envenenado e entrega a prova de DNA com resultado negativo. Alessandro fica chocado com a notícia.


Quarta-feira

 

Alessandro chega em casa assustado, diz à mãe que precisam fugir pois o resultado do DNA deu negativo e está sendo acusado de ter envenenado Benjamin Almonte. José Luis procura Alessandro e conta que Pedro lhe ofereceu muito dinheiro para que matasse Montse. Alessandro conta a ele sua real situação e por que precisa sair imediatamente de Água Azul. José Luis se oferece a buscar Montse para que possam fugir juntos. Alessandro aceita. Graziela conta a Montse a nova situação de Alessandro, diz que vai perder seu sobrenome, voltará para a cadeia e o casamento será anulado. Elas não percebem a presença de Maria, que aponta uma arma contra Montse e dispara. Pedro avisa Victor que a polícia está à sua procura e eles tem ordens para trazer Nádia viva ou morta. Pedro pressiona Alessandro para que vá embora sem Montse, pois Pedro avisou a polícia. Alessandro pede o celular emprestado para saber de Montse mas Victor diz que só vai emprestar quando estiverem voando e à salvo. Quando eles estão prestes a decolar ouvem as sirenes da polícia, mas o avião consegue levantar voo. Alessandro consegue falar com Graziela e fica sabendo que Montse está morrendo. Alessandro conta a Nádia e Victor o que aconteceu com Montse e se assustam ao ouvirem o alarme do avião disparar. O piloto avisa que estão perdendo altura. Renato é flagrado na cela no lugar de José Luis. O capitão Robledo chega ao hospital para visitar Montse, se surpreende ao encontrar José Luis e exige que ele diga quem o ajudou a sair da prisão. José Luis diz que teve que sair porque Pedro Medina mandou matar Montse e ele tinha que protegê-la. Pedro conversa com Fabíola, diz que há uma ordem de prisão contra Alessandro e logo ela poderá tomar posse da herança de seu pai.


Quinta-feira

 

Montse reage bem à cirurgia e acha que foi José Luis quem tentou matá-la. Demétrio afirma que não foi ele. Ainda no hospital, Montse junto com Rosário recebe a notícia que Alessandro morreu no acidente do avião em que viajava, assim como Victor e Nádia. Adolfo recebe a notícia da morte de sua irmã e avisa Maria sobre o acidente. Pedro fica feliz com a notícia mas diante de Amélia finge estar sofrendo com a perda da esposa. O capitão Robledo informa a José Luis que decidiu encerrar a busca pelos corpos e o mais provável é que estejam no fundo do mar. José Luis pede ao capitão que o ajude a recuperar o dinheiro que recebeu de Montse, para que possa entregar a ela, agora que ficou desamparada. Amélia procura Pedro e diz que leu a declaração de seu marido onde ele afirma que Alessandro era seu cúmplice e diz que jamais imaginou que Joaquim fosse capaz de manchar o nome da família. Fabíola lamenta a morte de Alessandro mas não consegue convencer Sandro. Renato visita José Luis e diz ao amigo que já é hora de pensar em refazer sua vida e pergunta se agora que Montse está sozinha pretende procurá-la. José Luis diz que é muito cedo e lembra ao amigo que ela o odeia. Graziela pede dinheiro emprestado a Carlota e diz que já não tem como manter seus gastos, pois Demétrio e Montse não a ajudam. Carlota sugere à cunhada que trabalhe para se sustentar assim com fazem seus filhos. Carlota lembra Graziela que já deixou bem claro que não voltaria a lhe emprestar dinheiro e propõe que lhe venda a casa que sempre pertenceu à sua família. Demétrio visita Montse e conta que José Luis será posto em liberdade. 


Sexta-feira

 

Graziela procura Fabíola para exigir metade da herança e diz que tem direito por tê-la ajudado a impugnar o testamento. Fabíola diz que não está disposta a lhe dar nem um centavo. José Luiz sai da prisão e diz a Esmeralda que quer ver Montserrat. Carlota parabeniza Amélia pela organização da festa de posse de Pedro Medina como governador de Água Azul. Amélia comenta que os doces foram fornecidos por Montse e Carlota elogia a sobrinha por estar superando suas dores e criando seu filho com muita maturidade. Renato, Demétrio e Mônica preparam uma festa de boas vindas para José Luis na casa de Esmeralda. Rosário pergunta a Montse por que está tão pensativa. Ela diz que José Luis foi posto em liberdade e gostaria de esclarecer muitas coisas com ele. Rosário a aconselha a ficar longe dele. Montse está trabalhando na cafeteria quando é surpreendida pela chegada de José Luis.

Chiquititas

Classificação indicativa livre


Segunda-feira

 

Mili diz que Carol passou por todos os testes. Mosca e Binho tentam ajudar Rafa a se livrar da ratoeira, que está presa em sua mão. Solucionado o problema, Mosca sugere aos amigos que coloquem a ratoeira e o queijo que sobrou no mesmo lugar. Leticia pede para Clarita parar de fingir o namoro com Tobias, mas a garçonete diz que precisa continuar com a farsa para chamar a atenção de Beto. Mosca tenta acalmar Rafa e Binho para não comerem o queijo que sobrou. O garoto explica que para os moradores do orfanato pensarem que realmente existam ratos no local é preciso deixar a comida e a ratoeira no mesmo local que encontraram. Junior vai ao quarto de Gabriela e encontra um novo desenho de sua irmã em que ela aparece grávida. Mosca, Rafa e Binho entram novamente na cozinha do orfanato. Os garotos procuram algo para comer e deixam rastros como se ratos tivessem passado pelo local. Tobias fala para Clarita que está na hora deles pararem com o falso namoro. No dia seguinte, ao entrar na cozinha, Chico se depara com a bagunça que os garotos fizeram. Junior mostra a seu pai, José Ricardo, o desenho de Gabriela e questiona se sua irmã já esteve grávida. O empresário diz que o desenho deve ser apenas uma vontade de sua filha, mas que ela nunca esteve grávida. Chico e Ernestina contam a Sofia sobre os ratos que estão no orfanato. Clarita confessa a Beto que não está mais namorando com Tobias. Carol chega ao orfanato e é recebida por Chico. O cozinheiro conta para sua nova ajudante que a casa está com ratos. Mosca e Binho entram no quarto das meninas e vasculham tudo. Rafa decide ir ao banheiro quando Carol também entra no local. Mosca e Binho vão ao banheiro, para procurar Rafa e quase são vistos por Carolina. Clarita pergunta a Tobias o que está acontecendo e o barista diz que está tudo bem, mas não convence a garota. Clarita diz sobre o que aconteceu com Beto e pede para Tobias fazer algo para mostrar ao amado que o caminho está livre para ele. 


Terça-feira

 

Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza. Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão. A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. Mili diz que eles não podem continuar morando ali, mas promete manter segredo. Mili chama Pata para o pátio e conta que já sabe que Mosca, Rafa e Binho estão morando no porão. Desesperada, Pata pede segredo a amiga. Maria Cecília diz para sua mãe que não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. Junior visita as meninas na cozinha e encontra com Carolina. Ana revela ao rapaz que Carol está trabalhando no orfanato. As pequeninas percebem o clima que ficou entre os dois. Junior diz a Carol que ela o evitou nos últimos dias. O rapaz pede a moça que volte a trabalhar no Café Boutique. Carolina agradece, mas diz que está bem no orfanato e pede para que ele não a procure mais. Ao sair do orfanato, Junior recebe uma mensagem de Maria Cecília com o convite para o jantar, que aceita o convite. No porão, Binho e Rafa acreditam que Mili irá contar o segredo deles, mas Mosca acredita na promessa dela. Pata vai visitar os meninos no porão. Nervosa, a garota briga com os meninos e diz que eles não deveriam ter entrado no orfanato. Clarita pergunta para Tobias se ele já conversou com Beto sobre o fim do namoro. Desanimado, o barista diz que sim. Beto oferece carona à menina, que aceita. Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar. Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda SMS para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. Ernestina revela que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.


Quarta-feira

 

Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar. A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça. Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Beto chega em casa e conta a Leticia e Carol que deu carona a Clarita. No dia seguinte, as meninas se preparam para conhecerem o casal que irá visitá-las. Junior leva doces do Café Boutique para as chiquititas. Carol sai da sala assim que vê o rapaz. Junior vai atrás, mas Carol é rude com o rapaz. Ao sair da cozinha, Junior encontra Mili triste e pergunta o que está acontecendo. A garota conta que tem algo muito importante para falar com o Dr. José Ricardo. Mili conta toda a história de Mosca, Rafa e Binho. Sofia avisa as chiquititas que o casal já está a caminho. No mesmo momento, toca a campainha e quando as garotas se deparam com o casal, se assustam com o jeito estranho dos dois. Sofia apresenta o casal às meninas, a Condessa Natacha (Erika Zanão) e o Conde Vlade (Nando Prado). Com medo, as meninas se apresentam para o casal. As chiquititas dizem que não querem ser adotadas pelo Conde e pela Condessa. Conde Vlade se encanta com Carolina. O casal diz a Sofia que precisa conversar com uma criança de cada vez e escolhe Ana para ser a primeira. Eduarda arma um novo plano para que Maria Cecília tenha um segundo encontro com Junior. No Café Boutique, Beto convida Clarita para sair. Leticia pergunta se Tobias está gostando de Clarita, mas o rapaz não sabe o que está sentindo. No mesmo momento, Maria Cecília e Eduarda descem para a loja. A supervisora olha para Tobias e sorri. O rapaz fica feliz. No orfanato, as meninas se preocupam com a demora de Ana. Bia tem certeza que Natacha e Vlade são vampiros. Mili diz que os vampiros têm medo de sol e por isso as conversas devem acontecer no pátio. Com informações de Ana, as chiquititas têm ainda mais a certeza de que eles são vampiros. Na cozinha, Carol, Ernestina e Chico conversam sobre o comportamento estranho do Conde e da Condessa. As pequeninas chegam ao lugar e pedem alho para o cozinheiro. Chico diz para as meninas que vampiros não existem, mas autoriza que elas peguem todos os alhos, pois concorda que eles são estranhos. Tati entrega os alhos para as amigas e todas se protegem. No pátio, Cris os convida para sentar no sol e o casal não aceita. Vlade pergunta o tipo sanguíneo de Cris. Assustada, a pequenina deixa o copo de suco cair e quebra o objeto. Ao tentar juntar os cacos, a garota corta o dedo. Vlade e Natacha tentam ajudá-la, mas ficam estranhos ao verem o sangue na mão da menina.

 

Quinta-feira

 

Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. Irritado, Junior diz que não irá desistir deste assunto. Sofia chama as meninas na sala para que o casal escolha a próxima garota para conversar. Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas. Vlade pergunta às garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. Na sala, Carol esta mexendo no computador quando o Conde Vlade se aproxima da moça. O homem se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. No mesmo momento, Pata observa a cena quando Mosca a puxa para dentro do quarto de produtos de limpeza. A garota se assusta e grita. Carol escuta e aproveita o momento para sair da sala e ver o que está acontecendo. O Conde não para de perseguir Carol. Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha. Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar Rafa de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou. Carol diz que Rafa conhece muito sobre os vampiros e que ela autorizou a entrada dele. As meninas questionam Rafa sobre como ele irá afastar os vampiros. Mili pede para as meninas obedecerem a Ernestina e descerem, que ela, Pata, Carol e Rafa darão um jeito. As meninas vão à sala e a próxima a ser escolhida é Bia. A garota os convida para ir ao quarto para conversarem e se dá conta que o casal entrou e não deu importância aos alhos espalhados pelo quarto. No quarto, o casal revela que gostou de Bia e que já sabem qual a garota que irão escolher. As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade e os expulsam do dormitório. No mesmo momento Mili tira uma foto dos dois e percebe que o casal saiu perfeitamente na foto. Decepcionada, Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o Conde e a Condessa. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba e oferece ajuda, mas Carol não aceita. Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato. 

 

Sexta-feira

 

As chiquititas ficam chateadas ao saberem que Junior levou apenas Mili para passear. Carol da a ideia das garotas brincarem na rua, mas as pequeninas falam que para elas saírem precisam estar acompanhadas de um adulto. Carol diz que ela pode acompanhá-las. Entusiasmadas, as meninas aceitam e a moça dá a sugestão de brincarem de taco. Mosca, Rafa e Binho descansam na praça. As chiquititas se divertem na praça e Mosca, Rafa e Binho observam de longe. O rapaz apresenta Mili para Valentina e Gabriela. Valentina pede para Mili ficar com Gabi para ela poder subir no quarto e pegar o remédio da moça. A garota continua lendo a história que a governanta estava contando para Gabi e sem saber o motivo, Gabriela se encanta pela menina. Beto chega atrasado para o encontro com Clarita, que fica irritada. Ao chegarem ao cinema, o encontro perfeito que Clarita imaginou não acontece. Mosca, Rafa e Binho pedem para as meninas deixarem com que eles brinquem com elas. As pequeninas aceitam e todos se divertem juntos. Ao chegar à sala e ver Mili contando historias para Gabi, José Ricardo fica irritado. O empresário fica nervoso e fala a Junior que não é para levar meninas do orfanato para sua casa. O rapaz fala que a garota precisa falar rapidamente com ele. José Ricardo decide escutar o que Mili tem para dizer. A garota conta a historia de Pata, Mosca, Rafa e Binho. Na praça, ao fim da brincadeira, Chico convida os meninos para um lanche no orfanato. Carol lembra das regras que os meninos não podem entrar no lugar. Pata dá à ideia de eles fazerem um piquenique do lado de fora do lugar, assim todos poderão comer juntos. No cinema, Clarita se irrita com o desleixo de Beto, que a beija. Ernestina avisa a Sofia que as meninas estão fazendo piquenique e que Mili saiu com Junior. Junior chega com Mili no Café Boutique e é atendida por Tobias e Leticia. Carolina pede para as meninas entrarem e para os garotos irem embora. Mosca decide que ele e os amigos precisam passar a noite no porão. Pata fica triste ao ver o irmão e os amigos irem embora. Carol tenta consolar a menina. Mili chega no orfanato e diz para Pata que o Dr. José Ricardo não deu atenção a ela. Desanimada, Pata fica sem esperança. Carol e Mili conversam com a garota e tentam animá-la.

Quando me apaixono

Classificação indicativa de 10 anos


Segunda-feira, 20 de julho

 

A história começa quando os protagonistas se encontram em diferentes ocasiões e deixa transparecer que existe duas irmãs muito parecidas e uma delas tenta conquistar o namorado da outra. Tempos depois, esse jovem se suicida. O tempo volta vinte e quatro anos e mostra quando duas mulheres dão a luz a duas meninas no mesmo hospital e no mesmo dia. As duas meninas são filhas do mesmo pai, mas não da mesma mãe. Roberto tem um casamento feliz com Regina, mas pouco antes de conhecê-la teve um relacionamento com Josefina que acabou engravidando. O grande erro de Roberto foi não ter contado a verdade para Regina. Josefina pressiona Roberto para que se divorcie de Regina e assuma a paternidade de sua filha, Roberta. Ele se nega e faz uma proposta financeira para que se afaste de sua família e se mude para outro país. Indignada, no aniversário de um ano das meninas, Josefina invade a festa que acontece na casa de Roberto e Regina. Durante uma discussão entre Roberto e Josefina, Regina descobre toda a verdade e vai embora de casa levando a pequena Regina. Logo depois Roberto sofre um infarto e Josefina se aproveita de um descuido de Regina para roubar sua filha.

 

Terça-feira

 

Regina está no parque com a filha quando em um descuido, Josefina rouba a menina. Josefina tem uma filha exatamente da mesma idade e as duas meninas são muito parecidas e até parecem gêmeas. Josefina roubou a menina para se vingar de Roberto por não ter cumprido a promessa de colocar sua filha como herdeira. Enquanto isso, Roberto está no hospital entre a vida e a morte pois sofreu um grave acidente provavelmente provocado por Josefina. Regina vai até o hospital e percebe que Roberto quer lhe dizer algo muito importante, mas ele morre antes de lhe contar toda a verdade. Regina tem certeza de que foi Josefina quem roubou sua filha. Josefina procura Gustavo, conta uma história triste sobre suas duas filhas, o homem que a enganou e lhe pede trabalho. Durante muitos anos ela trabalha como Assistente Pessoal de Gustavo na cidade onde ele ocupa um cargo público e se torna sua amante. Quando ele se aposenta, Josefina volta para a capital onde começa a trabalhar com Constanza, uma amiga da escola. Ela registra as duas meninas como sendo suas filhas e de pai desconhecido e troca o nome da filha de Roberto e Regina, que passa a se chamar Renata. Algum tempo depois ela se casa com Gonçalo, irmão de Constanza. Quando as meninas completam vinte e cinco anos, Josefina ainda continua odiando a filha de Regina. E, em contrapartida promete a Roberta que jamais vai permitir que Renata interfira em sua vida. Regina abre um centro social para ajudar mães solteiras e continua sua busca incansável pela filha que lhe roubaram há vinte e quatro anos.


Quarta-feira

 

Roberta está convencida que sua irmã Renata sempre lhe rouba seus admiradores e reclama com a mãe. Ela promete que nunca permitirá que, quando apareça seu príncipe encantado, Renata interfira no relacionamento. Roberta visita Rafael no hotel onde está hospedado e ele lhe propõe casamento. Rafael lhe dá um anel de compromisso. Ela aceita, mas logo depois se arrepende. Regina também recebe uma proposta de casamento mas diz a Antônio que não tem tempo para o amor já que sua vida está dedicada a encontrar sua filha. Roberta esquece o pingente com a letra “R” na cama de Rafael. Ele o encontra e guarda. Josefina reage muito mal ao saber que a filha pretende se casar com Rafael, a quem considera muito pouca coisa para ela. Rafael telefona para seu irmão, Jerônimo, e pede que volte ao país para pedir a mão de Roberta a seus pais.

 

Quinta-feira

 

Matias decide voltar ao país depois da morte de sua mãe apesar de no passado ter sido muito mal tratado por Josefina. Ela foi muito cruel quando ainda era um menino. Mas Josefina continua sendo uma mulher muito cruel e está disposta a deixar claro que ela é a dona da casa e lá nada lhe pertence. Ela suborna o advogado de Gonçalo para informa-la de qualquer modificação que ele faça no testamento. Renata e Roberta já completaram vinte e cinco anos. Renata trabalha com Gonçalo. Roberta, por sua vez, foi muito mimada por Josefina e se transformou numa mentirosa compulsiva. Ela quer se casar com Rafael mas, ao mesmo tempo, não está certa de seus sentimentos. Mesmo assim decide fugir com ele, pois se chegar a oficializar a união, sua mãe cumprirá a ameaça de deserdá-la. Enquanto isso, Rafael no povoado onde vive já combinou com o padre que vai fazer o casamento. Josefina descobre os planos da filha e está decidida a impedir. Jerônimo volta da Espanha para entregar pessoalmente o donativo que sempre dá a Regina para o abrigo das mães solteiras e para conversar com o irmão sobre o casamento. Honório, cunhado de Gonçalo também pensa em contribuir com o abrigo das mãe solteiras. Renata vai ao aeroporto receber Matias e conhece Jerônimo. Eles se esbarram sem querer, Renata perde sua pulseira e Jerônimo a encontra. Renata está apaixonada por Matias, mas ele gosta de Roberta. Regina contrata um detetive para tentar encontrar a filha.

 

Sexta-feira

 

Quando Matias chega em casa, Josefina finge estar feliz com sua volta ao país. Mas, quando o chama de filho, Matias pede que não volte a fazê-lo. Renata, Honório e Constanza o recebem com muito carinho. Jerônimo está com a pulseira que Renata perdeu no aeroporto e pensa em reencontra-la para devolver a joia. Rafael marca um encontro com Jerônimo e pede a Renata que o acompanhe, pois tem algo muito importante a dizer. Josefina procura Rafael na fazenda onde vive e afirma que sua filha, Roberta, não quer nada com ele. Os dois discutem e Josefina dispara contra ele. Muito ferido, Rafael não resiste ao ferimento. Jerônimo visita Regina no Abrigo das mães solteiras e lá conhece Constanza. Ela foi até o abrigo para conversar com Regina e se oferece como voluntária.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos


Segunda-feira

 

Arthur cobra produtividade dos funcionários. Zoe diz que Ricardo enganará a todos. Bárbara inicia a transmissão do funeral. Ricardo, inerte sobre o caixão, é velado por familiares e autoridades mundiais. Stefano e o Satanás olham o corpo do Anticristo, fingindo estar morto. Jonas pede para a família se preparar para o pior. Noah conta para Saulo que são Moisés e Elias na cidade. Brenda se preocupa com André. O professor Rodrigo lamenta a morte de Ricardo. Benjamin diz que precisa salvar os familiares. No funeral, Isabela recebe o apoio de Susana. O Satanás caminha no local. Stefano discursa. Isabela se desespera. De repente, Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.

 

Terça-feira

 

No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Chico e Bárbara filmam tudo. O ocorrido é televisionado para todo o mundo. Jonas diz que o Anticristo quer imitar Jesus, como descrito na Bíblia. Soraya diz que está acontecendo o que Zoe previu. Arthur Pestana noticia o fato. Ricardo discursa e se declara poderoso. Ele é ovacionado. Stefano se refere a Ricardo como um deus. Observado pelo Satanás, o Falso Profeta faz descer fogo do céu. Jonas convoca Zoe e Benjamin para uma reunião. Saulo e Noah tentam entender o ocorrido. Dudu Poeira fala bem de Ricardo Montana. Ariela diz considerar Ricardo um deus. Bárbara fica ansiosa para rever Zoe. Ricardo conversa com Stefano e diz que o povo não resiste a um bom truque. O vilão recebe os cumprimentos dos familiares. Jonas se reúne com Zoe, Benjamin e os outros fiéis. Eles dizem que precisarão enfrentar o Anticristo. Adriano e Alan discordam sobre Ricardo. Gideon e Tamar tentam alertar o neto para o poder de Deus. Gloria diz temer que Stefano descubra sobre a saída de Vittorio da Sagrada Luz. Dylan fica de olho em Natália. Benjamin fala sobre a marca de Ricardo. Susana tenta alertar Isabela, mas a moça se recusa a ouvir falar mal do marido. Adriano observa a tentativa de Susana. Dylan convida Natália para jantar. Felipe diz estar preocupado com André. Jonas explica os planos de Ricardo para Vittorio. Isabela reencontra Ricardo. Débora diz que o filho é um deus. Benjamin liga para Susana e pede para ela deixar a Nova Babilônia. Adriano conversa com Susana sobre o filho. Alan conta para Ricardo que Benjamin e Zoe tiveram um filho. Em conversa com Adriano, Susana diz que Ricardo é o Anticristo. Benjamin e Zoe se preocupam com o futuro de Davi. Susana avisa que Adriano não pode contar a verdade para Ricardo. Dylan janta com Natália. Vittorio diz que Stefano o chamou para a Nova Babilônia. Noah alerta os familiares e diz que só existe um Deus. Ricardo diz que irá perpetuar sua marca na humanidade. Adriano tenta alertar Débora e diz que Ricardo é o mal em pessoa.

 

Quarta-feira

 

Diante de André e Ariela, Ricardo aprova seu logotipo, a marca da Besta. Débora se recusa a acreditar em Adriano, que não insiste. Noah diz que Ricardo está competindo com Deus. Tamar e Gideon dizem que é implicância do rapaz. Natália e Dylan se beijam. Ricardo flagra Adriano ao telefone com Glória. Benjamin se preocupa com Zoe e Davi. Dylan fica feliz com o beijo dado em Natália. Melina, Brenda e HD trabalham na marca de Ricardo. Adriano desconversa e tenta disfarçar diante de Ricardo. Benjamin fica impressionado com o interesse de Uri na Bíblia. Ricardo entra para cirurgia de recuperação do olho. Natália se recusa a falar sobre Dylan com Ângela. Uri e Dylan se preparam para voltar à Nova Iorque. Bárbara reencontra Zoe e descobre que Ricardo fingiu estar morto. Stefano diz que Ricardo deverá estar impecável para o momento que se aproxima. Bárbara diz não acreditar nas palavras de Zoe. Ricardo segue sendo operado. Alan oferece apoio à Isabela. Susana se emociona ao ver Davi. Dudu provoca César e eles discutem. Robinson fica mexido com as palavras de Tião. Susana diz que Adriano também sabe da verdade sobre Ricardo. Bárbara e Chico voltam ao trabalho no telejornal. Alguns dias se passam e Ricardo exibe o olho depois da cirurgia. Ele se prepara para se mostrar ao mundo. Arthur noticia o discurso que o vilão fará. Uri apoia Susana. Adriano se junta a Benjamin e Zoe. Através de hologramas, Ricardo discursa para o mundo. Ele se declara um deus. O povo se curva diante dele. 


Quinta-feira

 

Ricardo Montana discursa para o povo. Benjamin lamenta ter ajudado o Anticristo a construir sua marca. O vilão diz que a partir de agora só haverá uma única religião no mundo. Ele diz que todos os livros sagrados estão proibidos. Saulo e Noah criticam as palavras de Ricardo. Stefano o trata como um deus. Multidão se curva ao Anticristo. Jonas recebe uma visita inesperada. Na redação do telejornal, todos comentam sobre a nova fase de Ricardo. Em conversa com Uri, Susana diz ter uma missão dura pela frente. Estela e Felipe ficam temerosos. Saulo diz para Oziel que Ricardo não é o Messias. Tamar se recusa a enxergar a verdade. Zoe tenta acalmar Glória. Jonas conversa com Adriano, que se culpa pelas atitudes do filho. Ricardo conversa com Ariela e diz ter consciência que haverá resistência de alguns. André e Brenda tentam retomar a rotina na empresa de tecnologia. Jonas diz que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo.


Sexta-feira

 

Adriano fica mexido com as palavras do pastor sobre o Senhor. Dylan recebe Natália em Nova Iorque. Débora age de maneira sensual com Alan. Stefano recebe Vittorio na Nova Babilônia. Em conversa com Susana, Tiatira diz que Israel não aceitará a imposição de Ricardo. Wallace fica surpreso com a recuperação de Tião, que o alerta para Ricardo. Robinson conta que quer deixar a vida do crime, mas Dudu o ameaça. César diz temer a presença de Adriano. Stefano avisa a Vittorio que agora o único deus é Ricardo. Natália acha graça do jeito de Uri. Benjamin e Adriano se juntam na luta contra o mal. Wallace aconselha Robinson a deixar o crime. Alan e Susana discutem e ele a expulsa do apartamento. Tião diz que Wallace não pode continuar servindo Ricardo. Susana se separa de Alan. Adriano agradece a ajuda de Estela e Glória. Natália elogia Dylan e eles se beijam. Bárbara diz que agiu mal com Zoe. Aos prantos, Susana procura Uri. Zoe fala do próximo selo do Apocalipse, o Cavaleiro negro, que representa a fome no mundo. Jonas lê o trecho da Bíblia em questão. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags