Diversão e Arte

Arraial itinerante movimenta 303 Norte e arranca aplausos de moradores

O repertório incluiu clássicos da música nordestina, como Asa Branca, de Luiz Gonzaga

Correio Braziliense
postado em 19/07/2020 14:47

O repertório incluiu clássicos da música nordestina, como Asa Branca, de Luiz Gonzaga"Te esperando na janela" foi o nome do arraial itinerante que ocorreu entre o final da tarde e o começo da noite de sábado (19/7) na SQN 303 Norte. Organizada pela prefeitura da quadra, o evento teve como atração o cantor e violonista Gabriel Oliveira e o acordeonista Wadson Santos. Eles se apresentaram em baixo dos blocos e foram aplaudidos por moradores que os aplaudiram das janelas. 

 

O repertório da dupla inclui clássicos da música nordestina, entre os quais Asa Branca (Luiz Gonzaga), Eu só quero um xodó (Dominguinhos), Espumas ao vento (Accyoly Neto) e,claro, Esperando na janela (Targino Gondim). Coordenadora do "arraiá, a prefeita da quadra Nanci Martins de Paula mostrou-se contente com a participação dos "vizinhos" e seus familiares, que entraram no clima da comemoração.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags