Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Toy Story 2' é exibido nesta segunda-feira (20/7)

Buzz e os outros brinquedos tem que salvar Woodie de um colecionador que quer levar o cowboy pro Japão

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 06:00
Buzz e os outros brinquedos tem que salvar Woodie de um colecionador que quer levar o cowboy pro Japão
Os brinquedos de Toy Story embarcam em uma nova aventura. A família com que o Andy brinca vai para uma missão de resgate a Woodie. O boneco acaba por engano sendo levado por um colecionador e, se os amigos não chegarem a tempo, ele pode acabar em outro país. A animação passa na Sessão da tarde desta segunda-feira (20/7) na Rede Globo.

Woodiem na tentativa de salvar amigos que estavam sendo levados para uma venda de garagemm acaba entrando na caixa de doações. Um dono de uma loja de briquedos e colecionador encontro o boneco e o rouba. Buzz, então, faz uma força-tarefa para recuperar o companheiro de brincadeira, antes que ele seja mandado para um museu no Japão.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags