Diversão e Arte

Maiara chora em live após ser atacada na web por conta de fim de namoro

A cantora terminou o relacionamento com Fernando e foi alvo de insultos na internet. Marília Mendonça e Sorocaba deram apoio à sertaneja

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 10:36
Maiara chorando
Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, foi atacada nas redes sociais após a confirmação do término do namoro com o sertanejo Fernando. Em uma live, a sertaneja afirmou se sentir magoada com os ataques virtuais e chorou fazendo o desabafo.

Durante a transmissão ao vivo no Instagram no último domingo (19/7), a cantora recebeu mensagens de apoios de amigos, como Marília Mendonça que mandou via WhatsApp, e de Sorocoba, que faz dupla com Fernando, que entrou na live para falar da relação dos dois de muito respeito e profissionalismo.

Segundo Maiara, as principais críticas que a cantora recebeu foram de mulheres. Os ataques foram tantos que desencadearam toda a situação da live e ainda uma postagem final no stories em que Maiara pedia mais sororidade por parte do público feminino, principal fatia de fãs da dupla. ;Mulheres não julgam outras mulheres! Mulheres não atacam outras mulheres! Mulheres apoiam outras mulheres!” escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação