Diversão e Arte

Nicki Minaj revela estar grávida do primeiro filho

Por meio das redes sociais, a cantora, que é casada com o produtor Kenneth Petty, anunciou a novidade para os fãs

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 14:20
Nicki Minaj
A rapper americana Nicki Minaj anunciou, pela conta do Instagram, que está grávida. Em uma sequência de duas fotografias com a barriga à mostra, ela compartilhou a novidade. 

Na legenda da primeira publicação, a cantora escreveu “#preggers”, uma gíria em inglês que se refere à gravidez. Na segunda, ela escreveu: “Estou apaixonada de novo! Isso é a gravidez da Minaj”. A rapper de 37 anos se casou no ano passado com o produtor musical Kenneth Petty, que é o pai do bebê.

em



Uma publicação compartilhada por (@nickiminaj) em



Saiba Mais

Como agradecimento aos diversos comentários nas publicações a cantora escreveu: "Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de felicidades".

As especulações sobre uma possível gravidez da cantora já haviam começado na internet. Há algum tempo, Nicki escondia a barriga das câmeras e, além disso, durante a quarentena, quando questionada por fãs sobre o cardápio de refeições, ela disse: “Tenho desejo de carne vermelha e depois salada com jalapeños extras. Nachos extras. Quem faz isso?"




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags