Diversão e Arte

CNN anuncia contratação de Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Os jornalistas estarão no programa 'Novo dia' e 'CNN Liberdade de Expressão'

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 15:24
Alexandre Garcia integra, agora, o time da CNN
A CNN anunciou dois novos contratados para equipe. Os jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende passam a integrar a equipe do jornal matinal Novo dia, exibido às 7h, e também do CNN Liberdade de expressão, que estreia em 27 de julho ainda sem horário definido, mas será exibido no programa comandado por Rafael Colombo e Elisa Veeck como um quadro. O programa também terá uma reexibição às 13h no jornal Visão CNN, regido por Evandro Cini e Luciana Barreto.

Saiba Mais

Os novos contratados terão papéis de comentaristas, dando opiniões políticas em variados debates. “As contratações e o formato do novo quadro reafirmam a crença da CNN na liberdade expressão e na pluralidade de opiniões como pilares da democracia e do bom jornalismo”, afirma o canal em nota.

Os dois fizeram parte da Globo. Garcia passou mais 30 anos na emissora após decidir se desligar. Enquanto Sidney Rezende tinha quase 20 anos na rede quando foi demitido um dia após fazer uma crítica do formato de como o jornalismo é feito atualmente no Brasil, a emissora, no entanto afirmou em nota que os fatos não eram relacionados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags