Diversão e Arte

Cláudia Ohana devolve cães adotados e ong diz que animais estão deprimidos

A ong divulgou áudios da atriz e disse que os cachorros estão deprimidos após serem devolvidos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 15:35
Atriz devolveu os cachorros seis meses após adotá-los em uma ongO nome da atriz Cláudia Ohana foi envolvido em uma polêmica após a artista devolver dois cachorros que havia adotado. A ong Toca do Bicho divulgou os áudios em que a atriz diz que "não está conseguindo" lidar com os animais, já que um deles rosna para ela. Ohana diz ainda que não saiu para passear com os cachorros por "medo de limpar" as fezes dos cães.

;Até o momento vínhamos mantendo o anonimato de quem devolveu Thor e Tigrão. Mas diante das inverdades postadas pela atriz Claudia Ohana, que até apagou o próprio vídeo feito no feed, por conter absurdos, e procurar a classe artística para justificar o injustificável, peço que vejam o vídeo e tirem as próprias conclusões. Somos uma ONG séria, que luta com dificuldade para manter mais de 150 animais e encaminhá-los à famílias que os tratem como filhos;, começou a ONG em um longo texto publicado em seu Instagram no domingo (19/7).

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]A atriz teria adotado os dois cães em dezembro de 2019, ainda filhotes, e foram devolvidos em junho. O abrigo compartilhou as imagens dos animais pedindo para que eles sejam adotados de novo, pois estão deprimidos. "Tínhamos esperança que o adotante nos procurasse, sentindo a falta deles. Mas em mais de um mês no abrigo, a pessoa sequer mandou um zap, ligou ou procurou saber se precisavam de algo. Isso era amor?", escreveu a ong.

No áudio, a atriz diz que os cachorros destruíram a casa e que mantê-los se tornou uma tarefa complicada. ;Eu já desenvolvi todo um emocional com eles, mas eu não tenho condição de ficar com eles. Eu não tenho mais sala, Amanda, eu não tenho mais nada. Eu boto um ovo em cima da pia e eles saem comendo tudo. Ou eu, ou eles! Queria saber o que eu posso fazer, como que a gente pode fazer, você pode me ajudar nisso? Porque está muito complicado. Está muito complicado pra mim;, diz a atriz em um dos áudios divulgados pela ONG.

A história ganhou repercussão e a atriz também foi às redes sociais e disse que tinha tentado enviar os cães para a casa de um primo, mas a ong não permitiu. ;Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo, normal, cachorros pequenos. E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas,; justificou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação