Diversão e Arte

Festival VillaMix anuncia edição drive-in

A edição deste ano havia sido cancelada devido à pandemia do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 17:30
Festival VillaMix
O empresário Marcos Araújo, nome à frente do festival VillaMix, anunciou que prepara uma edição drive-in do evento. Criado em 2011 e consolidado como um dos maiores festivais do Brasil, o VillaMix tem caráter itinerante e reúne grandes nomes da música sertaneja. A edição deste ano havia sido cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

Saiba Mais

“O maior festival de música do Brasil inova mais uma vez, com o maior drive-in do mundo! Uma estrutura jamais vista, em um formato completamente diferente, com a grandiosidade que não falta no VillaMix Festival. Uma nova experiência, realizada respeitando todos os padrões e orientações de saúde e segurança, e é claro, com muita música! Aguarde...”, anunciou o empresário no próprio Instagram.
 

Uma publicação compartilhada por (@marcosaudiomix) em

 

A modalidade de drive-in tem tido adesão pelo Brasil inteiro, desde opções voltadas para o cinema, quanto para outras atividades culturais, de show a espetáculo de humor.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags