Diversão e Arte

Festival VillaMix anuncia edição drive-in

A edição deste ano havia sido cancelada devido à pandemia do novo coronavírus

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 17:30
Festival VillaMix
O empresário Marcos Araújo, nome à frente do festival VillaMix, anunciou que prepara uma edição drive-in do evento. Criado em 2011 e consolidado como um dos maiores festivais do Brasil, o VillaMix tem caráter itinerante e reúne grandes nomes da música sertaneja. A edição deste ano havia sido cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

[SAIBAMAIS];O maior festival de música do Brasil inova mais uma vez, com o maior drive-in do mundo! Uma estrutura jamais vista, em um formato completamente diferente, com a grandiosidade que não falta no VillaMix Festival. Uma nova experiência, realizada respeitando todos os padrões e orientações de saúde e segurança, e é claro, com muita música! Aguarde...;, anunciou o empresário no próprio Instagram.
[VIDEO1]

A modalidade de drive-in tem tido adesão pelo Brasil inteiro, desde opções voltadas para o cinema, quanto para outras atividades culturais, de show a espetáculo de humor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação