Diversão e Arte

Keanu Reeves anuncia que está escrevendo história em quadrinhos

O design do herói criado pelo ator e a primeira capa da primeira edição foram desenvolvidos pelo brasileiro Rafael Grampá

Correio Braziliense
postado em 20/07/2020 19:08
Keanu Reeves
O ator Keanu Reeves anunciou que está desenvolvendo a primeira história em quadrinhos dele. A trama do herói Berzerker será lançada pela editora Boom! Studios e deve estrear ainda em outubro de 2020.

Para o desenvolvimento da história em quadrinhos, o ator conta com a corroteirização de Matt Kindt e com as ilustrações de Alessandro Vitti. Quando se trata do design do personagem e da capa da primeira edição, o brasileiro Rafael Grampá ficou responsável pelas artes.

Berzerker, o personagem principal, é um semideus imortal que trabalha para o governo norte-americano em troca de informações sobre a identidade verdade. Ao longo da história, o protagonista anseia conhecer a origem dele. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags