Diversão e Arte

'Totalmente demais': Eliza receberá ajuda para realizar ensaio nu

Moça quase desistiu do concurso por conta da prova ousada; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta terça-feira, 21 de julho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 06:00

Eliza foi surpreendida com a nova etapa do concursoO destaque desta terça-feira (21/7) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A novela das 19h terá mais uma sorte e tanto para Eliza (Marina Ruy Barbosa). A moça ficou completamente assustada quando descobriu que a nova prova do concurso de beleza seria um ensaio nu, mas com a ajuda de Natasha (Lavínia Vlasak), até que a ex-florista vai conseguir surpreender.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação - Viva a Diferença

Classificação indicativa 12 anos

Deco pede a Roney para falar com Keyla em particular. Deco garante a Keyla que não fugirá de suas responsabilidades com Tonico. Lica, Ellen e Tina acreditam que Keyla ficará com Deco, e Benê se preocupa com Tato. Anderson convida Tina para um churrasco em sua casa. Das Dores e K2 incentivam Tato a cozinhar. K1 se exibe no carro de MB. Felipe e Lica namoram. Benê sonda Guto sobre sua vida amorosa. Deco e Keyla se beijam. Roney exige fazer um exame de DNA em Tonico. Nena pede para conversar com Anderson sobre Tina.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

Leopoldina afirma ao Barão de Marescal que não irá contrariar Dom Pedro. Pedro suspeita de que Domitila esteja grávida. Libério e Cecília se reconciliam. Elvira sonha com Hugo. Joaquim pensa em fugir com Anna e Vitória novamente. Thomas exige que Domitila assine uma promissória. Bonifácio conta a Dom Pedro sobre a ameaça do Barão de Marescal. Chalaça fica indignado ao descobrir que Dom Pedro assumiu seu romance com Domitila. Jacira desmaia durante uma tempestade. Diara provoca Greta. Domitila é impedida de entrar no teatro e todos aplaudem. Joaquim encontra Chalaça.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

Natasha tenta ajudar Eliza a fazer o ensaio e manter-se no concurso. Germano paga Maurice pela informação sobre o endereço de Gilda. Germano procura Gilda. Dino, Gilda e os filhos se preparam para assistir à final do concurso Garota Totalmente Demais e surpreender Eliza.

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

Guaracy e Griselda discutem, e Dagmar repreende os dois. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Chiara diz a Letícia que a convidou ao jantar para contar sobre sua vida com Juan Guilherme. Teodora e Quinzé trocam desaforos. Mônica fica apreensiva com a crise que Teodora tem em seu escritório.

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes. Luiz e Nico saem para buscar o Dourado e se inscrevem na corrida. Eles chegam ao Haras e não encontram o cavalo, pois Omar está passeando com ele. Fiorina vai à casa de Helena pedir para que ela não leve seu filho para a igreja evangélica.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Enquanto saboreiam o jantar preparado pelo estilista, Betty se confunde e o chama de Armando gerando um clima tenso na mesa. Nícolas chega na casa de Betty e conta o que aconteceu no bar envolvendo Armando e afirma que agora está convencido de que ele realmente a ama. Armando, por despeito, passa a noite com Marcela. No dia seguinte, Armando encontra Joaquim no elevador da V e pergunta o que faz ali. O estilista informa que comprou salas comerciais no mesmo edifício. Frank descobre que Jenny é namorada de Efrain. Roberto enfrenta Daniel e pergunta se ele tem algo a ver com a empresa que se incendiou na Índia.

O que a vida me roubou

Classificação indicativa de 14 anos

Montserrat chega à casa de Nádia mas é barrada pelos seguranças. Adolfo avisa que ela é uma amiga da família e consegue entrar. Montse encontra Nádia muito assustada e decide ajudá-la a fugir. Elas conseguem dopar os seguranças mas, quando estão saindo, chega Pedro. Ele aponta uma arma para as duas, mas Montse consegue golpeá-lo na cabeça e ele desmaia. Nádia e Montse descobrem que Fabíola passa informações a Pedro. Pedro procura Graziela e pede que acuse Alessandro, mas ela se nega e diz que precisa proteger os interesses de sua filha. Irritado, lembra que ela lhe deve um favor e se não fizer o que está pedindo vai contar a todos que foi amante de Benjamin Almonte. Graziela depõe em Juizo, nega conhecer Rosário e afirma que Benjamin nunca foi um homem violento. Nádia e Víctor se despedem de Montse e Alessandro. Ezequiel ameaça Adolfo com uma pistola e diz que Pedro está procurando por ele. Ao chegar na prefeitura, Adolfo pergunta a Pedro o que quer com ele. Pedro pede que lhe entregue o testamento, mas ele se nega e diz que o documento é seu seguro de vida. Graziela tenta fazer um acordo com Sandro para ganhar a causa nos tribunais. Sandro pergunta quanto ela quer e se assusta quando ela pede cinquenta por cento. Ele não aceita. Maria visita José Luis na prisão e conta que Pedro Medina colocou um preço para que ele destruísse a vida de Montse. Montse acompanha a tia para escolher seu vestido de noiva. José Luis pergunta a Cláudio quanto cobraria para tirá-lo da prisão por um dia. E diz que Renato ficará em seu lugar como garantia. Cláudio pede um milhão e José Luis aceita. O juiz diz a Alessandro que o testamento que apresentou é falso e que agora só falta o exame de DNA. Pedro chega nesse momento, informa ao juiz que Benjamin foi envenenado e entrega a prova de DNA com resultado negativo. Alessandro fica chocado com a notícia.

Chiquititas

Classificação indicativa livre

Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza. Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão. A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. Mili diz que eles não podem continuar morando ali, mas promete manter segredo. Mili chama Pata para o pátio e conta que já sabe que Mosca, Rafa e Binho estão morando no porão. Desesperada, Pata pede segredo a amiga. Maria Cecília diz para sua mãe que não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. Junior visita as meninas na cozinha e encontra com Carolina. Ana revela ao rapaz que Carol está trabalhando no orfanato. As pequeninas percebem o clima que ficou entre os dois. Junior diz a Carol que ela o evitou nos últimos dias. O rapaz pede a moça que volte a trabalhar no Café Boutique. Carolina agradece, mas diz que está bem no orfanato e pede para que ele não a procure mais. Ao sair do orfanato, Junior recebe uma mensagem de Maria Cecília com o convite para o jantar, que aceita o convite. No porão, Binho e Rafa acreditam que Mili irá contar o segredo deles, mas Mosca acredita na promessa dela. Pata vai visitar os meninos no porão. Nervosa, a garota briga com os meninos e diz que eles não deveriam ter entrado no orfanato. Clarita pergunta para Tobias se ele já conversou com Beto sobre o fim do namoro. Desanimado, o barista diz que sim. Beto oferece carona à menina, que aceita. Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar. Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda SMS para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. Ernestina revela que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.

Quando me apaixono

Classificação indicativa de 10 anos

Regina está no parque com a filha quando em um descuido, Josefina rouba a menina. Josefina tem uma filha exatamente da mesma idade e as duas meninas são muito parecidas e até parecem gêmeas. Josefina roubou a menina para se vingar de Roberto por não ter cumprido a promessa de colocar sua filha como herdeira. Enquanto isso, Roberto está no hospital entre a vida e a morte pois sofreu um grave acidente provavelmente provocado por Josefina. Regina vai até o hospital e percebe que Roberto quer lhe dizer algo muito importante, mas ele morre antes de lhe contar toda a verdade. Regina tem certeza de que foi Josefina quem roubou sua filha. Josefina procura Gustavo, conta uma história triste sobre suas duas filhas, o homem que a enganou e lhe pede trabalho. Durante muitos anos ela trabalha como Assistente Pessoal de Gustavo na cidade onde ele ocupa um cargo público e se torna sua amante. Quando ele se aposenta, Josefina volta para a capital onde começa a trabalhar com Constanza, uma amiga da escola. Ela registra as duas meninas como sendo suas filhas e de pai desconhecido e troca o nome da filha de Roberto e Regina, que passa a se chamar Renata. Algum tempo depois ela se casa com Gonçalo, irmão de Constanza. Quando as meninas completam vinte e cinco anos, Josefina ainda continua odiando a filha de Regina. E, em contrapartida promete a Roberta que jamais vai permitir que Renata interfira em sua vida. Regina abre um centro social para ajudar mães solteiras e continua sua busca incansável pela filha que lhe roubaram há vinte e quatro anos.

Apocalipse

Classificação indicativa de 14 anos

No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Chico e Bárbara filmam tudo. O ocorrido é televisionado para todo o mundo. Jonas diz que o Anticristo quer imitar Jesus, como descrito na Bíblia. Soraya diz que está acontecendo o que Zoe previu. Arthur Pestana noticia o fato. Ricardo discursa e se declara poderoso. Ele é ovacionado. Stefano se refere a Ricardo como um deus. Observado pelo Satanás, o Falso Profeta faz descer fogo do céu. Jonas convoca Zoe e Benjamin para uma reunião. Saulo e Noah tentam entender o ocorrido. Dudu Poeira fala bem de Ricardo Montana. Ariela diz considerar Ricardo um deus. Bárbara fica ansiosa para rever Zoe. Ricardo conversa com Stefano e diz que o povo não resiste a um bom truque. O vilão recebe os cumprimentos dos familiares. Jonas se reúne com Zoe, Benjamin e os outros fiéis. Eles dizem que precisarão enfrentar o Anticristo. Adriano e Alan discordam sobre Ricardo. Gideon e Tamar tentam alertar o neto para o poder de Deus. Gloria diz temer que Stefano descubra sobre a saída de Vittorio da Sagrada Luz. Dylan fica de olho em Natália. Benjamin fala sobre a marca de Ricardo. Susana tenta alertar Isabela, mas a moça se recusa a ouvir falar mal do marido. Adriano observa a tentativa de Susana. Dylan convida Natália para jantar. Felipe diz estar preocupado com André. Jonas explica os planos de Ricardo para Vittorio. Isabela reencontra Ricardo. Débora diz que o filho é um deus. Benjamin liga para Susana e pede para ela deixar a Nova Babilônia. Adriano conversa com Susana sobre o filho. Alan conta para Ricardo que Benjamin e Zoe tiveram um filho. Em conversa com Adriano, Susana diz que Ricardo é o Anticristo. Benjamin e Zoe se preocupam com o futuro de Davi. Susana avisa que Adriano não pode contar a verdade para Ricardo. Dylan janta com Natália. Vittorio diz que Stefano o chamou para a Nova Babilônia. Noah alerta os familiares e diz que só existe um Deus. Ricardo diz que irá perpetuar sua marca na humanidade. Adriano tenta alertar Débora e diz que Ricardo é o mal em pessoa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação