Diversão e Arte

Festival internacional de curtas-metragens seleciona filmes do DF

Quase 40 países serão representados no evento previsto para agosto, em caráter gratuito e versão on-line

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 09:44

O nosso amor vai embora, filme pernambucano de Mariana Lacerda e Cláudia Priscilla, estará na mostra competitiva do evento

 

 

Os curtas-metragens Barbie e Bob, de Raíssa Gregori, e Cão maior, de Felipe Alves, foram selecionados para a 31a edição do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, um dos maiores panoramas do mundo no formato de curtas. Os filmes brasilienses estão na mesma categoria, entre seis mostras destacadas pela associação cultural Curta Kinoforum. No evento, que transcorrerá entre 20 a 30 de agosto, serão mostrados 80 títulos nacionais,

entre os quais 27 figuram na Mostra Brasil, que acolheu os títulos locais.

 

Saiba Mais

 

 

Será no site www.kinoforum.org/curtas que os interessados acompanharão o evento que, em 2020, terá versão on-line com caráter gratuito. Ao todo o universo de filmes selecionados é integrado por 170 curtas. Várias frentes de curadores apostaram em selecionar fitas de 39 países, entre 3056 inscritos.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags