Diversão e Arte

Pabllo Vittar é confirmada no festival alemão Melt 2021

Drag queen se apresentará no festival em junho do próximo ano

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 15:00
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar se apresentará no festival alemão Melt. A apresentação será em 6 de junho de 2021 no museu aberto Ferropolis, na cidade de Gräfenhainichen, a 110 km de distância da capital Berlim.

Saiba Mais

Além da brasileira, o line-up conta com 070 Shake, Channel Tres, Earl Sweatshirt, Ellen Allien, Fatima Yamaha, FKA twigs, Honey Dijon, Jamie xx, Koffee, Little Simz, Marcel Dettimann B2B DJ e Stingray.

Em 2019, Pabllo foi jurada no quarto episódio do programa alemão Queen of Drags transmitido por uma das principais emissoras do país. A cantora gravou ao lado da modelo Heidi Klum, Bill Kaulitz (da banda Tokio Hotel) e Conchita Wurst (do Eurovision).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags