Diversão e Arte

Brasiliense Mariana Camelo lança videoclipe gravado remotamente

Ela e a banda utilizaram webcams para a produção do lyric vídeo

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 17:00
Cena do clima da banda Mariana Camelo
Durante a pandemia, artistas têm usado a imaginação para trabalhar de novas formas. Com a brasiliense Mariana Camelo não foi diferente. A cantora e a banda produziram um videoclipe para a música It’s too late — que será lançado nesta sexta-feira (24/7), às 17h — produzido de forma totalmente remota. 

Saiba Mais

Ela e a banda, formada pelo guitarrista Raul Ferreira, o baterista Daniel Moscardini, e o baixista Alysson Resende, utilizaram webcams para a gravação, sob a direção de Werry Rodrigues e Meliza Mendes, da produtora audiovisual Bandas de Rock.

A música, do EP Fragmentos, escolhida para a gravação do videoclipe tem tudo a ver com o momento atual. A letra trata de forma metafórica a sensação de estar “dentro de uma jaula”. “Apesar da música ter sido concebida há quase 10 anos, o tema se encaixa perfeitamente com o que vivemos no cenário atual”, relata Mariana Camelo em nota. 

Embora a banda esteja se reinventando, o momento é difícil para os artistas. A impossibilidade de realizar shows e sem grandes patrocínios para fazer lives, Mariana Camelo promove uma campanha solidária por meio do site Kickante. O objetivo é conseguir R$ 2 mil e reverter o dinheiro para realizar a transmissão ao vivo, que será em 2 de agosto, às 16h20. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags