Diversão e Arte

Murilo Huff desmente boatos de traição: 'Nós sempre nos respeitamos muito'

O cantor se manifestou após a publicação de uma notícia falsa que especulava o motivo do término entre ele e Marília Mendonça

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 14:48
Murilo Huff e Marília Mendonça
O cantor Murilo Huff utilizou as mídias sociais para se manifestar sobre o término da relação amorosa com Marília Mendonça. Em uma série de stories no Instagram, ele desmentiu notícias falsas a respeito de uma suposta traição por parte dele.

Na primeira publicação, o sertanejo escreveu um recado para as pessoas que propagam boatos que podem prejudicar a vida de alguém. “Qualquer hora vocês vão postar ou comentar alguma mentira ou mensagem de ódio contra alguém que não tenha uma estabilidade emocional e que pode acabar tirando a própria vida, isso é muito sério”, desabafou o cantor. 

Saiba Mais

Depois, ele negou os rumores sobre uma possível troca de mensagens que teria sido o estopim para o rompimento. “Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular (...) Nós sempre nos respeitamos muito, eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, declarou o músico. 

No fim da publicação, o artista aconselhou ainda que o público não ligasse para as críticas que receberem, visto que estas situações sempre existirão. “Eu e ela sempre fomos muito discretos em relação a nossa vida pessoal, nunca fomos de postar tanta coisa juntos, apesar de quase sempre estarmos. Mas não importa, se você posta muito, te criticam, dizem que você quer ‘biscoito’ e quer aparecer. Se você posta menos, dizem que você não ama e não está nem aí pra outra pessoa. Resumindo: o problema não está em você, que é criticado, está em quem fica falando/comentando besteira na internet e acha que tem direito de opinar na vida dos outros”, finalizou Murilo. 

Na tarde de segunda-feira (20/7), Marília Mendonça confirmou o rompimento do namoro e enfatizou que a relação dos dois, por mais que tenha tido um fim, sempre foi muito respeitosa e negou ainda qualquer tipo de traição.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags