Diversão e Arte

Banda Rock Beats reúne grandes nomes do rock nacional em live

Transmissão conta com a participação de integrantes das bandas Paralamas do Sucesso, Raimundos e Barão Vermelho para comemorar o mês do rock

Correio Braziliense
postado em 21/07/2020 18:25
Banda Rock BeatsO mês do rock será comemorado em grande estilo: a Banda Rock Beats fará uma live temática com convidados especiais, nesta sexta-feira (24/7), a partir das 20h, no canal do YouTube do grupo. Um vídeo colaborativo foi produzido pelo grupo musical e conta com a participação especial de integrantes das bandas Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Capital Inicial, Raimundos, Plebe Rude, Ultraje a Rigor e Barão Vermelho.

Saiba Mais

A música escolhida para a homenagem, que será transmitida durante a live, foi Bohemian Rhapsody, do Queen. “Mantemos contato com as bandas constantemente. Quando falei sobre o projeto e mencionei a música, todos toparam na hora”, fala a vocalista da banda Daniela Firme em material de divulgação. Entretanto, durante a live, outros clássicos internacionais farão parte do repertório. 

A Rock Beats tem feito uma live a cada 15 dias, em que Daniela Firme (voz, guitarra, synth), Bruno Albuquerque (vocais e guitarra), Alexandre Macarra (vocais e contrabaixo) e Kaká Barros (vocais e bateria) permitem que os fãs realizem contribuições financeiras durante as apresentações on-line.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags