Diversão e Arte

Pedro Martins estará em live do Sextas Musicais

O instrumentista divide o palco com Felipe Viegas, Renato Galvão e Arthur Pessoa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 07:00
Pedro Martins
Após rodar o mundo tocando ao lado de grandes artistas, o multi-instrumentista brasiliense Pedro Martins está na capital para realizar uma live em 20 de julho, às 20h, para o evento Sextas Musicais. A transmissão ao vivo será gravada na Casa Thomas Jefferson e pode ser acessada por meio do canal do local no YouTube.

No palco do CTJ Hall, Pedro Martins se apresenta juntamente com Felipe Viegas, no teclado; Renato Galvão, na bateria; e Arthur Pessoa, o VJ. O evento é uma homenagem aos 60 anos de Brasília, em parceria com a Embaixada dos EUA.

Embora o músico tenha conquistado muito ao longo da carreira, ele se alegra ao falar sobre a origem. ;Brasília é matéria prima em meu processo de criação. A música é cura, ela toca todos os sentidos. A arte é altruísta. É o que acredito. É o que o público poderá sentir no show do Sextas Musicais;, declara o artista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação